Minha conta
    Canal está desenvolvendo série sobre os Beatles

    Minissérie de oito episódios da NBC será dirigida pelos mesmos produtores de The Tudors.

    Os produtores que levaram a história do Rei Henrique VIII para a TV voltam a retratar a realeza britânica, mas dessa vez eles vão para o mundo do Rock'n Roll. De acordo com o Deadline.com, o canal NBC estaria em desenvolvimento de uma minissérie de oito episódio contando a história de uma das maiores bandas de todos os tempos: The Beatles.

    O projeto é assinado por Michael Hirst, criador e Produtor Executivo de The Tudors e Vikings, junto a Teri Weinberg e Ben Silverman, produtor da nova comédia Jane The Virgin. Com essa, a NBC acrescenta mais uma minissérie à sua lista, que inclui Rosemary's Baby, The Bible, e sua sequência, A.D.

    Ainda sem título ou data de estréia, a série é mais uma produção que tenta contar a história de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. Em 2009, o longa O Garoto de Liverpool narrou brevemente os anos iniciais de Lennon, e recentemente, McCartney e Ringo Starr, os únicos Beatles sobreviventes, se reuniram para comemorar os 50 anos da primeira aparição da banda na TV.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top