Minha conta
    Power, série produzida por 50 Cent, é renovada

    Rapper americano assina a produção executiva de série de drama exibida no canal Starz. Segunda temporada deve ir ao ar em 2015.

    O canal de TV Starz renovou a série Power para mais uma temporada. A atração, que estreou na semana passada, dia 6, com o episódio "Not Exactly How We Planned", é produzida pelo rapper 50 Cent, que também atua como o persoangem Kanan. A segunda temporada deve ir ao ar em 2015 e terá 10 episódios no total, dois a mais que a season 1, que termina no dia 2 de agosto, com o episódio "Best Laid Plans".

    Power é estrelada por Omari Hardwick, que vive o bem sucedido empresário  James "Ghost" St. Patrick, dono de uma boate que é uma das principais casas noturnas de Nova York. Entretanto, o que poucos sabem é que ele mantém esse negócio graças as suas atividades no submundo do tráfico de drogas, onde ele é um poderoso gângster. Quando decide deixar de lado sua vida dupla, investindo seu tempo e dinheiro apenas nas atividades lícitas, Ghost começa a perceber que deixar o crime organizado será muito mais difícil do que ele imagina.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top