Minha conta
    Marilyn Manson vai ganhar personagem fixo na última temporada de Sons of Anarchy

    Polêmico cantor de rock vai interpretar um personagem recorrente na trama do seriado produzido pelo FX.

    O cantor e eventual ator Marilyn Manson vai ganhar entrar para o elenco de Sons of Anarchy. O seriado criado por Kurt Sutter e exibido no canal FX desde 2008 está em fase de produção de sua sétima e última temporada. 

    Na season 7 o rockstar, famoso por suas performances polêmicas e pela maquiagem carregada de seu visual, vai interpretar o presidiário Ron Tully, que oferece uma figura de liderança na prisão onde cumpre pena e é um racista declarado, defendendo a supremacia branca. Jax (Charlie Hunnam) vai tentar firmar uma parceria com Tully para expandir sua influência.

    Em comunicado oficial, Manson agradeceu bastante pela oportunidade de poder fazer parte do elenco da série: " 'Sons' tem sido uma parte muito importante da minha vida, assim como da vida do meu pai. Então estava determinado a deixa-lo orgulhoso por me envolver no que provavelmente vai ser lembrado como o mais incrível programa de TV de estilo cinematográfico. No final das contas, o ponto central de ‘Sons of anarchy’ é esse tipo de relacionamento. Então, tudo que preciso agora é de uma moto.”

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top