Minha conta
    Cannes 2014: Tarantino revela que pretende adaptar Django Livre em minissérie

    O diretor comentou sobre o projeto durante uma concorrida entrevista coletiva realizada em Cannes.

    Quentin Tarantino está em Cannes e, é claro, sua presença não passaria despercebida. O diretor concedeu uma concorrida entrevista coletiva, onde pôde falar sobre novos e velhos projetos, seu ódio pelo cinema digital, quais são os diretores mais excitantes da atualidade e muito mais. Entre os assuntos abordados, Tarantino fez uma revelação: pretende adaptar Django Livre para a TV.

    "Sou contra esta história de versão do diretor. Minha versão do diretor é sempre a que estará no cinema, é lá que os filmes devem ser vistos. Entretanto, tenho pensado em algo ultimamente. Tenho 90 minutos de cenas não vistas de Django Livre, penso em aproveitar este material no formato de minissérie. Seriam quatro episódios, com uma hora de duração cada um, dividido em capítulos."

    Apesar da novidade, o diretor não disse quando a versão televisiva de Django Livre estaria disponível. Vale lembrar que, em entrevista concedida ao AdoroCinema, o ator Franco Nero revelou que rodou várias cenas que não foram aproveitadas na versão final do longa-metragem. "Inicialmente minha participação seria bem maior, tinha uma longa cena com Leonardo DiCaprio que foi cortada porque o filme estava longo demais. A primeira versão tinha cinco horas de duração, então meu personagem foi cortado. Mas tudo bem, isso acontece."

    Ainda hoje será publicada uma notícia especial com os principais destaques da entrevista concedida por Quentin Tarantino em Cannes. Aguarde!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top