Minha conta
    Damien: filme de terror clássico vai ganhar série criada por ex-produtor de The Walking Dead

    Glen Mazzar está preparando série que dará continuidade aos eventos mostrados em 'A Profecia', horror lançado em 1976.

    O filme A Profecia, lançado em 1976, vai ganhar uma sequência no formato de série de TV. A atração está sendo desenvolvida por Glen Mazzara, que já foi o showrunner (produtor principal) de The Walking Dead.

    Chamada de Damien, a série vai focar no mesmo personagem de A Profecia, o menino Damien Thorn, que era a verdadeira encarnação do mal. Nas telinhas, a trama vai acompanhar Damien em sua fase adulta, que vive cercado de eventos macabros e fantasmas de seu passado sombrio, até que compreende que ele é o Anticristo em pessoa.

    Mazzara irá escrever o roteiro da série que está sendo produzida para o canal Lifetime. Atualmente, ele também está trabalhando no roteiro de Overlook Hotel filme que está conectado com a trama de O Iluminado, imaginando o que aconteceu antes dos eventos mostrados no filme de Stanley Kubrick.

    O filme A Profecia já teve algumas sequências lançadas nos cinemas, como Damien - A Profecia 2A Profecia 3 - O Conflito FinalA Profecia 4 - O Despertar, além da refilmagem lançada em 2006.

    Ainda não há previsão para a estreia de Damien.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top