Minha conta
    Hannibal e About a Boy são renovadas

    Atração estrelada por Hugh Dancy e Mads Mikkelsen é inspirada na mesma série de livros que deu origem a filmes como O Silêncio dos Inocentes e Dragão Vermelho.

    As séries Hannibal e About a Boy foram renovadas pelo canal de TV norte-americano NBC e ganharão novos episódios para a temporada 2014 - 2015. 

    Inspirada nos clássicos personagens criados pelo autor americano Thomas Harris no romance "Dragão Vermelho", que também deram origem ao clássico filme O Silêncio dos InocentesHannibal traz Hugh Dancy no papel do agente especial Will Graham. Ele é um talentoso investigador que tenta prever os passos de serial killers se imaginando como o assassino. Will muitas vezes usa a consultoria do perturbador Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen), um psicopata canibal. Hannibal vai ganhar uma terceira temporada. Atualmente em exibição, a season 2 termina no próximo dia 23 de maio, com o episódio "Mizumono".

    Também inspirada em livro, About a Boy está atualmente em sua primeira temporada e traz a história de Will Freeman (David Walton), um solteirão convicto que vê sua vida mudar depois de iniciar uma amizade com um jovem um garoto (Benjamin Stockham), filho de uma mãe solteira (Minnie Driver), que se mudou para a casa ao lado da sua. O livro escrito por Nick Hornby já foi adaptado para os cinemas no filme Um Grande Garoto, com Hugh Grant e uma versão mirim de Nicholas Hoult nos papéis principais. A primeira temporada de About a Boy termina no próximo dia 20 de maio, com o episódio "About a Rib Chute".

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top