Minha conta
    Carrie Diaries, The Tomorrow People e Star-Crossed são canceladas

    Apesar do corte triplo, canal CW também aproveitou a ocasião para renovar três outras atrações: Hart of Dixie, Beauty and the Beast e The 100.

    Boas e más notícias para os fãs das séries produzidas pela rede de TV norte-americana The CW. Depois de resultados insatisfatórios de audiência o canal decidiu canclear as séries The Carrie Diaries, que mostrava a juventude da personagem Carrie Bradshaw, de Sex & the CityThe Tomorrow People, sobre jovens com poderes especiais; e Star-Crossed, ficção científica que abordava a amizade e romance entre uma humana e um jovem alienígena.

    The Tomorrow People teve seu encerramento no último dia 5. Já Star-Crossed termina no próximo dia 12, segunda-feira, com o episódio "Passion Lends Them Power". Ambas tiveram apenas uma temporada.Com uma longevidade um pouco maior, The Carrie Diaries teve seu último season finale (que agora se tornou o series finale) no último dia 14 de janeiro, com o episódio "Run to You". 

    Entretanto, o canal de TV também aproveitou o anúncio dos cancelemento para divulgar a renovação de três outras séries: Hart of Dixie, Beauty and the Beast e The 100.

    Em fevereiro o canal The CW anunciou a renovação de suas séries mais famosas para mais uma temporada: The Vampire Diaries, The Originals, Reign, Supernatural e Arrow.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top