Minha conta
    Segunda temporada de Orphan Black estreia hoje nos EUA

    Sucesso da BBC America protagonizado por Tatiana Maslany retorna com novos personagens. Saiba o que esperar.

    por Laysa Zanetti

    Unanimidade entre os críticos norte-americanos, Orphan Black tinha tudo para dar errado: uma série obscura, de um canal pouco conhecido, com uma trama um tanto quanto inusitada. Mas a primeira temporada provou justamente o contrário. O hit que colocou Tatiana Maslany em sete papéis diferentes no ano passado volta hoje com mais 10 episódios, e promete novos clones, novas histórias e revelações inesperadas.

    Em entrevista ao TVLine, o co-criador da série Graeme Manson deu algumas dicas sobre o que será abordado na nova temporada. Surpresas para Sarah (Tatiana Maslany) e Felix (Jordan Gavaris) estão a caminho!

    Para Manson, nada está realmente fora dos limites. Mas será que os rumores dos fãs estão certos e Felix é o monitor de Sarah? Nada está decidido: "Suas origens e seu passado ainda estão em aberto", afirma seu intérprete, Jordan Gavaris.

    Embora a performance de Maslany seja amplamente elogiada, não é humanamente possível que ela interprete sozinha todos os personagens da série. Michelle Forbes (Chicago Fire, The Killing) fará uma participação no final da temporada. Manson não dá detalhes quanto ao seu papel, mas ela será "uma espécie de Dr. Leekie". Outro ator que está ansioso é Patrick J. Adams. Fã confesso da trama, ele não parou de expressar em seu twitter o quanto estava apaixonado pela série, até que conseguiu sua participação. Por fim, Michiel Huisman (Game of Thrones, Nashville), promete dar trabalho para os clones.

    Quanto às surpresas da temporada, Graeme promete momentos divertidos, e muitas reviravoltas. Felix estará mais em foco: "A vida amorosa dele está muito próxima aos temas da série, em termos de sexualidade humana, biologia e natureza. É controversa, e não deveria ser. Nós queremos deixar as variações da sexualidade existirem como elas são", finaliza.

    A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas a primeira está inteiramente disponível no Netflix. Confira o trailer:

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top