Minha conta
    Dado Dolabella é afastado de novela

    Desentendimento com o produtor da trama acabou na delegacia e fez Record afastar o ator das gravações.

    por Laysa Zanetti

    Uma confusão durante as gravações da novela "Vitória", da Rede Record, resultou em um boletim de ocorrência e no afastamento do ator Dado Dolabella. O produtor Carlos Henrique Andrade de Araújo prestou queixa contra Dado na última quarta-feira (16), em uma Delegacia de Polícia no Rio de Janeiro. E tudo começou por causa de um café.

    Segundo o produtor, o desentendimento começou quando Dado pediu um café à produtora da equipe, e se irritou quando ela disse que não tinha. Nervoso, ele a agrediu verbalmente, mas a cena logo evoluiu para a agressão física. Quando Carlos Henrique interveio pela assistente, o ator o empurrou do meio de uma escada: "Eram uns quatro ou cinco degraus. Sem eu menos esperar, ele ficou cara a cara comigo. Jamais ia imaginar que ele ia me agredir. Só que ele me empurrou lá de cima e voei até o chão", confessa.

    As gravações da novela estavam sendo feitas na Ilha de Curaçao, no Caribe, e assim que a equipe retornou ao Brasil, Araújo decidiu prestar queixa. Polêmico, Dolabella já esteve envolvido em outros casos policiais, por ter agredido fisicamente a então noiva Luana Piovani, em 2008. O ator, entretanto, negou a agressão, elogiou o clima das gravações e afirmou não ter havido confusão nenhuma: "Para mim isso foi uma besteira tão grande, foi um incidente de trabalho que já está resolvido".

    Por razões disciplinares, a Rede Record afastou o ator, e a equipe de criação já foi avisada. Cristiane Fridmann, autora da novela, está trabalhando para criar outro personagem, a ser vivido por outro ator ainda não escolhido, que irá trabalhar com Thaís Melchior e Bruno Ferrari no trio protagonista. O personagem de Dado deverá morrer logo no início da trama.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top