Minha conta
    Chiquititas chega hoje ao episódio 200

    Novela infantil atinge a pretensiosa marca em capítulo com muitas emoções e reviravoltas.

    por Laysa Zanetti

    A novela infantil Chiquititas, no ar desde julho do ano passado, bate hoje a marca de 200 episódios. Original da Argentina, a produção atual é a segunda versão feita no Brasil, e é exibida no horário das 20h30 pelo SBT.

    No capítulo comemorativo, nada melhor do que um casamento. Junior (Guilherme Boury) e Maria Cecília (Lisandra Parede) estão prontos para levar a cerimônia adiante, apesar de não estarem apaixonados um pelo outro. O rapaz não esquece Carol (Manuela do Monte), e a moça ainda ama o barista Tobias (Pedro Lemos). Entretanto, eles chegaram à conclusão de que iriam se casar pressionados pelas famílias, que tinham o desejo de se unir.

    Quando o Padre faz a fatídica pergunta, é quando tudo acontece: Em uma cena tão dramática quanto clássica, Tobias entra na igreja vestido como o cantor português Tomás Ferraz e, aos prantos, pede à amada que não se case. A cena faz com que a moça desmaie, e Tobias é retirado da igreja sob a perseguição de repórteres.

    Escrita por Íris Abravanel, a versão está planejada para colocar no ar 445 capítulos, até março de 2015. A ideia de re-criar um dos grandes sucessos da década de 1990 veio com a repercussão positiva de Carrossel, que antecedeu Chiquititas no horário.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top