Minha conta
    Hadouken! Série de Street Fighter divulga teaser com Ryu, primeiro cartaz e fotos com vários personagens do game

    Série vai ganhar formatos múltiplos, com lançamentos na internet, TV e DVD/Blu-ray. Projeto foi criado por ator de O Ultimato Bourne.

    por João Vitor Figueira

    A série Street Fighter: Assassin’s Fist divulgou um grande pacote de novidades que pode agradar os fãs do clássico videogame de luta. O projeto nasceu após o sucesso do curta-metragem Street Fighter: Legacy, lançado há quatro anos no YouTube, onde alcançou quase cinco milhões de visualizações (clique aqui para assistir). 

    O projeto conta com a direção de Joey Ansah, ator e lutador de artes marciais que já fez uma pequena participação em Batman Begins e fez seu papel mais famoso ao interpretar um assassino que persegue Jason Bourne (Matt Damon) em O Ultimato Bourne.

    Fã declarado da série de jogos de luta criada pela Capcom e lançada em 1987, Ansah criou, desenvolveu, roterizou e produziu Street Fighter: Assassin’s Fist ao lado de Christian Howard. Os dois também fazem parte do elenco. Howard interpreta o lutador Ken e Ansah interpreta o vilão Akuma.

    Foram produzidos 12 episódios com duração média de 12 minutos. Inicialmente, os capítulos serão exibidos no canal no YouTube do site Machinima.com, no mês de maio, num dia que ainda não foi divulgado. Logo depois, a série será exibida na TV (em canal que ainda não foi especificado), transformada em telefilme e lançada em DVD, Blu-Ray e VOD.

    Veja o teaser do personagem Ryu (Mike Moh), o cartaz e fotos de Street Fighter: Assassin’s Fist abaixo.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top