Minha conta
    How I Met Your Mother contará com final alternativo em DVD

    Série chegou ao fim na semana passada após nove temporadas de sucesso.

    por Lucas Salgado

    Após nove temporadas, How I Met Your Mother chegou ao fim na semana passada, com um episódio final que dividiu os fãs da série. O criador Carter Bays defendeu a opção dos produtores, mas avisou que uma versão alternativa do final poderá ser vista na edição especial de DVD que reunirá todas as temporadas.

    "Se você não gostou do final, acho que isso acontece. Tentamos algo e isso não se conectou com você. Espero que continuemos amigos. De qualquer forma, aqui vai uma notícia: há 16 dias, estávamos na sala de montagem de HIMYM, tentando decidir entre dois finais muito diferentes. Só filmamos um roteiro, mas pela mágica da montagem tínhamos dois desfechos possíveis para a série. Escolhemos o final que escolhemos e defendemos ele. Mas também amamos a outra versão. Vamos incluir esta versão na edição completa em DVD como um final alternativo para How I Met Your Mother", publicou Bays no Twitter.  

    O criador também aproveitou sua página na rede social para publicar a primeira imagem do Box de HIMYM em DVD. A série pode ganhar o spin-off How I Met Your Dad, cujo piloto já foi encomendado.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top