Minha conta
    Fargo: Assista aos 7 primeiros minutos da série inspirada em filme clássico dos Irmãos Coen

    Atração produzida pelo canal FX traz Billy Bob Thornton, Martin Freeman e Bob Odenkirk no elenco.

    por João Vitor Figueira

    O canal FX divulgou um vídeo com os sete minutos inicias da série Fargo, que estreia no dia 15 de abril. A atração é inspirada no filme homônimo, dirigido pelos irmãos JoelEthan Coen, que rendeu aos dois um Oscar de melhor roteiro original na cerimônia de 1997. O filme original é um drama policial com toques de humor negro que acompanha a história de uma chefe de polícia grávida que tenta encontrar os autores de um sequestro insólito. A série, de acordo com comunicado da FX, vai trazer uma "história nova", supostamente baseada em fatos reais.

    Logo no início de "The Crocodile's Dilemma", primeiro episódio de Fargo, surge um aviso dizendo que a série é inspirada na realidade: "Os eventos retratados aconteceram em Minnesota [estado da região norte dos Estados Unidos], em 2006. A pedido dos sobreviventes, os nomes reais foram alterados. Por respeito aos mortos, o resto será apresentado exatamente da maneira como ocorreu". Nos minutos seguintes, é possível ver um pouco do misterioso criminoso Lorne Malvo, interpretado por Billy Bob Thornton, e o corretor de seguros desiludido e sufocado pela esposa Lester Nygaard, interpretado por Martin Freeman (o Dr. John Watson, de Sherlock, e o Bilbo, de O Hobbit).

    Fargo conta ainda com Allison Tolman, no papel de uma chefe de polícia e Bob Odenkirk, o advogado Saul de Breaking Bad, no papel de um delegado Bill Oswalt. A série foi criada por Noah Hawley (de Bones) e traz os Irmãos Coen entre os produtores executivos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top