Minha conta
    The Big Bang Theory terá episódio de Star Wars produzido com a Lucasfilm

    Canal CBS e Lucasfilm vão unir forças para realizar episódio especial da série geek para comemorar o Dia de Star Wars.

    por Lucas Salgado

    The Big Bang Theory vai voltar a homenagear Guerra nas Estrelas. Após o episódio com as participações de Carrie Fisher e James Earl Jones, exibido no início do ano, a série voltará ao universo Star Wars, agora com a ajuda da Lucasfilm. A empresa fundada por George Lucas irá emprestar sua equipe de efeitos especiais para recriar o planeta Dagobah (onde Yoda treina Luke).

    "Fomos procurados pelo pessoal da Lucasfilm para fazer algo para celebrar o Dia de Star Wars, o que foi legal", afirmou o criador Chuck Lorre ao The Hollywood Reporter. 

    Na trama, os amigos se unem para comemorar o Dia de Star Wars (4 de maio). Ao mesmo tempo, Sheldon (Jim Parsons) começa a ter visões de seu ídolo Professor Proton (Bob Newhart), que aparecerá vestido de Jedi. O episódio irá ao ar no dia 1º de maio, nos Estados Unidos.

    O primeiro Star Wars foi lançado no dia 25 de maio de 1977. Os fãs, no entanto, adotaram o 4 de maio como data comemorativa por causa do trocadilho "may the fourth be with you", que lembra a clássica frase "may the force be with you". A brincadeira se perde na tradução, uma vez que "que o quatro de maio esteja com você" não lembra em nada "que a força esteja com você".

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top