Minha conta
    Princesas de Frozen e Valente são desejos dos criadores para Once Upon a Time

    Série de fantasia quer levar Anna, Elsa e Merida para Storybrooke.

    por João Vitor Figueira

    Once Upon A Time pode expandir ainda mais seu grande número de personagens em breve. Pelo menos esse é o desejo de Adam HorowitzEdward Kitsis, criadores da série de fantasia que já trouxe novas versões de personagens clássicas das histórias infantis, como Branca de Neve e Chapeuzinho Vermelho.

    Depois do sucesso de Frozen - Uma Aventura Congelante e Valente, as princesas das animações produzidas pela Disney e pela Pixar, respectivamente, podem ganhar as telinhas sendo interpretadas por atrizes diante das câmeras. "Óbvio que nós queremos muito as personagens de Frozen", declarou Kitsis antes de completar: "Nós também adoraríamos integrar Merida [de Valente] à série. Em um mundo que está cheio de alguns dos personagens de contos de fadas mais emblemáticos de todos os tempos, acreditamos que ainda há lugar em Storybrooke [cidade fictícia onde se passa a trama] para algumas caras novas".

    Horowitz, que também produz e roteiriza a série, concorda com seu parceiro de produção: "Conseguindo [tê-las na série] ou não, sinto que personagens como Anna, Elsa e Merida poderiam perfeitamente encaixados em Once Upon a Time".

    Recentemente, o seriado trouxe a participação de personagens de O Mágico de Oz, como a Bruxa Má do OesteGlinda, a Bruxa Boa

    Atualmente, a atração está em sua terceira temporada.

    Quem você gostaria de ver interpretando Anna, Elsa e Merida?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top