Minha conta
    "2014 é o ano das séries no Porta dos Fundos", afirma Fábio Porchat

    Gregório Duvivier, Fábio Porchat e Ian SBF participaram do segundo dia do Rio Content Market, evento para o mercado audiovisual realizado no Rio de Janeiro.

    por Lucas Salgado

    Se 2013 foi o ano das séries no AdoroCinema, "2014 será o ano das séries no Porta dos Fundos". A afirmação (segunda parte, é claro) foi do ator e roteirista Fábio Porchat durante debate sobre o canal de humor no Rio Content Market 2014. Em uma hora de bate papo, Porchat contou com a companhia do ator Gregório Duvivier e do diretor Ian SBF para falar sobre os próximos passos do Porta.

    O trio afirmou que continuam com a vontade de fazer um filme, mas que não possuem pressa. Enquanto a ideia certa não aparecer, não começarão a trabalhar em um longa. Enquanto o grupo não parte para os cinemas, o mesmo prepara um formato diferente de seus vídeos semanais.

    O Porta dos Fundos irá realizar nada menos que quatro webséries em 2014. A primeira estreia logo em abril e se chamará Viral, com a trama envolvendo AIDS. Os episódios serão exibidos aos sábados e terão entre 10 e 15 minutos. Os três não deram maiores detalhes sobre as outras séries.

    Foto: Divulgação

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top