Minha conta
    Exclusivo: Homeland vai ganhar versão brasileira

    Produtor e roteirista de Homeland falou ao AdoroCinema durante participação no Rio Content Market.

    por Lucas Salgado

    Um dos principais palestrantes do primeiro dia do Rio Content Market, evento sobre audiovisual realizado no Rio de Janeiro, o produtor e roteirista israelense Gideon Raff falou sobre o processo de adaptação de séries internacionais no mercado norte-americano. Ele é criador da israelense Prisoners of War (Hatufim), que gerou a americana Homeland, com Claire DanesDamian Lewis, em que Raff atua como produtor executivo e roteirista.

    Em conversa exclusiva com o AdoroCinema, Raff afirmou que sua série ganhará versões em países como Rússia, Índia, Turquia, Espanha e Brasil. "Terá uma versão brasileira, mas não posso dar detalhes. Apenas que será produzido pela Mixer", afirmou. Gideon Raff adiantou que não deve ter um envolvimento próximo com a produção, uma vez que ele faz questão de que as adaptações para outros países contem com temas locais. E ele não conhece nada sobre segurança nacional do Brasil.

    O AdoroCinema entrou em contato com a assessoria da Mixer, que confirmou possuir direitos de adaptação no Brasil. O projeto encontra-se em fase de desenvolvimento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top