Minha conta
    Terry Crews diz que está disposto a viver herói da Marvel em série

    Ator conhecido por seus trabalhos em Todo Mundo Odeia o Chris, Os Mercenários e As Branquelas quer interpretar Luke Cage: "Qual é Marvel? Estou aqui, baby"

    por João Vitor Figueira

    Em entrevista para divulgar a comédia The Single Moms Club, seu próximo trabalho nos cinemas que estreia na próxima sexta (14/03) nos Estados Unidos, o ator Terry Crews falou sobre sua vontade de interpretar o super-heroi Luke Cage em uma série de TV. 

    O ator que ficou famoso por interpretar o pai de família Julius em Todo Mundo Odeia o Chris e por suas aparições em Os Mercenários e As Branquelas comentou a possibilidade de interpretar o personagem criado nas revistas em quadrinhos da Marvel em 1972, sendo um dos primeiros heróis negros a ganhar uma edição de HQ: "Tudo pode acontecer. Estou aberto a negociações, mas quem sabe".

    O assunto foi trazido à tona por causa das séries que a Marvel está produzindo com o Netflix. As duas empresas estão preparando quatro novas séries sobre os personagens Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Cada atração terá 13 episódios. Após isso, será produzida uma mini-série que pode ter de quatro a oito episódios, com a reunião dos quatro personagens, que formam o grupo chamado de Defensores.

    "Ouvi muita especulação, mas não recebi nenhuma ligação. Muita gente também diz: ‘Cara, você já está muito velho.’ E eu digo: 'Cara, faça a série de exercícios que eu fazia na academia há 20 anos e depois vamos conversar sobre quem é velho demais (risos)'. Como eu disse, tudo pode acontecer. Eu não mando em nada. Eu tenho disposição. Qual é Marvel? Estou aqui, baby", declarou o ator, que atualmente está envolvido com a série Brooklyn Nine-Nine e com a sequência Os Mercenários 3, entre outros projetos.

    E você, gostaria de ver Terry Crews como um heroi da Marvel?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top