Minha conta
    Wagner Moura será Pablo Escobar em série de José Padilha para a Netflix

    Diretor de Robocop e Tropa de Elite prepara série falada em inglês e espanhol. Não há previsão de lançamento.

    por Lucas Salgado

    Em cartaz nos cinemas brasileiros com RobocopJosé Padilha fará sua estreia no universo das séries com Narco. O projeto já havia sido anunciado no início de 2013, mas só agora parece que vai sair do papel. A série, que contará com 13 episódios e será exibida na Netflix, gira em torno do traficante Pablo Escobar.

    Para interpretar o chefe do cartel colombiano, Padilha convocou Wagner Moura, seu Capitão Nascimento de Tropa de EliteTropa de Elite 2. "O Netflix quer e acha genial ele ser o Pablo Escobar. E eu acho que o Wagner vai arrebentar como Escobar. É um ator do nível dos melhores do mundo", afirmou o diretor ao jornal Folha de São Paulo.

    José Padilha ainda falou um pouco sobre o projeto: "A série vai permitir que a gente fale sobre a natureza da política antidrogas. (...) É uma história colombiana, mas também americana porque Pablo Escobar virou quem é por causa da demanda dos EUA."

    A série ainda não possui previsão de lançamento. Abaixo, você confere a entrevista exclusiva do AdoroCinema com Padilha sobre Robocop.

    Robocop

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top