Minha conta
    Bored to Death: Equipe se reúne e comenta a possibilidade da série ganhar um filme

    O criador Jonathan Ames e os atores Ted Danson, Jason Schwartzman e Zach Galifianakis estão dispostos a retornar ao universo da série.

    por Lucas Salgado

    Três anos após o fim de Bored To Death, o criador Jonathan Ames e os atores Jason Schwartzman, Ted Danson e Zach Galifianakis se reuniram no SF Sketchfest, festival de comédia de São Francisco, para um painel de perguntas e respostas, onde trataram do futuro da série fora das telinhas. 

    Ames admitiu que está trabalhando em um filme sobre Jonathan, um escritor mal sucedido que decide se arriscar como detetive, contando com a ajuda do editor e do amigo doidão. Sem dar detalhes sobre a trama, ele afirmou que já está na página 96, das 120 que prevê para o roteiro do longa.

    Aproveitando a deixa, Galifianakis brincou que não deve estar no filme, pois deve ser "trocado pelo ator de Thor". Em entrevista ao AdoroCinema, em 2013, o ator reforçou: "Foi bacana trabalhar na série de TV, seria uma boa ideia (o filme)."

    Danson e Schwartzman não falaram do longa, mas o primeiro afirmou que o editor George Christopher foi o melhor papel de sua vida.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top