Minha conta
    Jerry Seinfeld confirma reunião com Jason Alexander e outros atores de Seinfeld

    Jason Alexander voltará a interpretar George Constanza em produção secreta que será lançada muito em breve.

    por Lucas Salgado

    Vem aí reunião de Seinfeld! O comediante Jerry Seinfeld anunciou que está preparando uma nova empreitada no universo da série Seinfeld, com Jason Alexander interpretando George Constanza e com a participação de outros atores, além do co-criador Larry David, que não será visto (ou ouvido) em cena.

    Os primeiros boatos começaram quando Jerry e Jason foram vistos filmando no Tom’s Restaurant (foto abaixo), bar que existe de verdade em Nova York e que serve de fachada para o Monk’s Café, tradicional restaurante do seriado. Até então imaginava-se que se tratava de um comercial para o Super Bowl ou um episódio da web-série Comedians in Cars Getting Coffee

    Em participação em um programa de rádio, Seinfeld negou as duas possibilidades e aceitou participar de um jogo de vinte perguntas sobre o "projeto secreto". Ele informou que será um produto de curta duração, mas que terá mais de um minuto. Disse ainda que o Monk's Café apenas um de outros cenários que serão vistos, mas que não filmarão no apartamento visto na série. Ele também destacou que os fãs poderão ver a reunião "muito, muito em breve". Seinfeld foi ao ar entre 1989 e 1998.

    Curiosidade (com uma dose de spoiler): Nos extras da edição em DVD, lançada anos atrás, Jerry afirma que ele e Jason pensavam em rodar uma cena final na cafeteria em que a durma refletia sobre o período passado na prisão. Para quem não lembra, a série termina de forma curiosa, com Seinfeld, George, Elaine (Julia Louis-Dreyfus) e Kramer (Michael Richards) condenados a passar um ano presos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top