Minha conta
    Robert Rodriguez comenta a história da série baseada em Um Drink no Inferno, confira o primeiro trailer

    O diretor falou sobre o desenvolvimento da comédia de terror em uma série de televisão.

    por Bruno Carmelo

    Com o lançamento da série From Dusk Till Dawn, inspirada no filme Um Drink no Inferno (1996), o diretor Robert Rodriguez deu uma entrevista ao Collider, explicando como o projeto se relaciona com o cinema, e de qual maneira ele vai desenvolver a trama. O filme trazia a história de dois irmãos (Quentin Tarantino e George Clooney) que fugiam da polícia e se escondiam em um estranho cabaré no México.

    A série será exibida na nova emissora El Rey, criada pelo próprio cineasta, e terá Jake Busey, Adrianne Palicki, Robert Patrick, Don Johnson, Wilmer Valderrama e Zane Holtz no elenco. Confira abaixo alguns trechos desta conversa:

    "Eu achei que seria ótimo trazer público à emissora, porque este é um nome já conhecido. Este é um dos meus filmes preferidos que fiz no passado com o Quentin Tarantino, e as pessoas sempre vinham até nós para dizer 'Eu vou ver Um Drink no Inferno se ele passar na televisão! Eu adoro Um Drink no Inferno!' E eu queria explorar muitas coisas que não tive a oportunidade de explorar no filme. No roteiro original do Quentin, a história se passava em um bar no México. Eu fui um pouco mais longe com as mitologias Mesoamericanas, dos Astecas e Maias, pensando como a cultura dos vampiros poderia ter existido na época".

    "Vai ser uma maneira totalmente diferente de contar a história, explorando também outras áreas. No filme, você apenas ouve falar em coisas como o assalto ao banco em Abilene, ou a fuga da penitenciária e o passeio ao Kahuna Burger. O que nós vamos apresentar, é algo que os fãs do filme nunca puderam ver".

    "Algo que todas as temporadas vão ter em comum é o fato de que todas vão se passar 'from dusk till dawn' [do anoitecer ao amanhecer]".

    Confira o primeiro trailer da série:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top