Minha conta
    "Fui assediado e agredido": Estrela da Nickelodeon revela por que parou de atuar após repercussão de polêmico documentário
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com revelações bombásticas da emissora, Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV chega ao Brasil nas próximas semanas.

    Parece que as polêmicas em torno dos bastidores da Nickelodeon estão longe de acabar. Após o sucesso de Quiet of Set, documentário que chega ao Brasil no meio de abril como O Lado Sombrio da TV, uma nova estrela da emissora se abriu sobre o passado.

    Em uma publicação, Matthew Underwood explica o que o motivou a abandonar sua carreira como ator. O astro de Zoey 101 afirma que aos 19 anos teria sofrido abusos por seu agente da época. “Quando eu tinha 19 anos, fui assediado sexualmente e depois agredido pelo meu agente na época, que passou um bom tempo construindo confiança em mim como amigo e mentor. Mais uma vez, minha confiança foi traída e minha autoimagem foi destruída”, escreveu Underwood.

    Getty Images
    Quiet on Set terá continuação! Novo episódio conta com desdobramento das denúncias e entrevista inédita de Drake Bell

    “Eu o denunciei à agência e ele foi demitido desde então – embora ainda esteja ativo no setor. Essa experiência provocou minha mudança de Los Angeles e encerrou minha busca pela atuação”, disse ele, que resolveu se pronunciar quando “muitas pessoas explodiram meu e-mail” e o chamaram de “defensor pedófilo” após o lançamento do documentário.

    “Imagino que muitos dos meus amigos no ramo estejam sendo igualmente assediados se não participarem do refrão, por isso estou compartilhando isso com a esperança de que alguns de vocês possam reconhecer que só porque uma pessoa não grita do alto que os pedófilos são maus ou que as pessoas podem ser péssimas - isso não significa que eles não tenham seus próprios motivos para permanecer em silêncio, bons motivos, motivos pessoais", disse ele.

    Quiet on Set: Por que a maior estrela-mirim da Nickelodeon não aparece no documentário chocante sobre os bastidores?

    “Tenho extrema empatia por qualquer pessoa que tenha sido aproveitada por pessoas em quem confiaram. Espero que todos sejam capazes de amar a si mesmos e tenham grande apoio de sua família e amigos em sua jornada de recuperação.”

    Underwood, que interpretou Logan Reese entre 2005 e 2008, além de reprisar o papel no revival Zoey 102, concluiu escrevendo: “Nunca tive uma experiência ruim trabalhando no set de um programa da Nickelodeon e nunca tive uma experiência ruim com Dan. Não tenho nada a acrescentar à conversa que alguém gostaria de ouvir."

    O Lado Sombrio da TV Infantil
    O Lado Sombrio da TV Infantil
    Data de lançamento 2024-03-13 | min
    Séries : O Lado Sombrio da TV Infantil
    Com Drake Bell, Giovonnie Samuels, Alexa Nikolas

    Sob direção de Mary Robertson e Emma Schwartz, O Lado Sombrio da TV Infantil estreia em 16 de abril na Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top