Minha conta
    Solo Leveling prometeu e não entregou? Entenda por que ESTE episódio do anime está sendo criticado pelo público - o motivo é curioso
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Um dos animes mais aguardados de 2024 teve uma boa recepção inicial, mas um episódio foi o suficiente para mudar opinião de boa parte do público.

    A chegada da adaptação do manhwa sul-coreano de Chugong gerou muito alvoroço, o suficiente inclusive para derrubar o Crunchyroll, plataforma de streaming famosa por disponibilizar produções do gênero. Desde sua primeira divulgação, os fãs ficaram animados, tornando Solo Leveling um dos animes mais aguardados do ano. Os primeiros episódios agradaram e a narrativa escolhida cativou quem já tinha lido a história, no entanto um episódio específico foi o suficiente para transformar a visão dos fãs.

    Com o total de 12 episódios previstos, o de número 8 acabou sendo adiado e em seu lugar foi liberado o episódio 7.5 que obteve 63,8 mil avaliações negativas dentro da plataforma, alcançando um recorde de dislikes e conquistando o posto de episódio com pior classificação de toda a plataforma. Do outro lado, o nível de aprovação positiva foi de apenas 30 mil.

    A explicação é que este capítulo foi utilizado como uma espécie de “filler”, apresentando apenas uma recapitulação do que havia acontecido no anime até o momento. Por outro lado, os episódios anteriores obtiveram uma sequência de boas avaliações, o que resultou em um crescimento positivo, conquistando novos telespectadores que acabaram conhecendo o lançamento devido a repercussão nas redes sociais.

    CrunchyRoll

    Além de ter quebrado a imersão na história, o acontecimento apareceu como um alerta, principalmente para aqueles que já conferiram trabalhos realizados pela A-1 Pictures, mesmo estúdio responsável por NieR: Automata Ver1.1a que enfrentou problemas durante sua exibição.

    A decepção repentina, no entanto, não foi capaz de afastar os telespectadores por completo, que continuam acompanhando a saga e faz questão de compartilhar suas impressões publicamente. O episódio mais recente, de número 11, foi um dos que mais agradou, recebendo inúmeros elogios.

    O 12° e último episódio da primeira temporada de Solo Leveling intitulado “Levantem-se", será lançado exclusivamente na Crunchyroll no próximo sábado, 30 de março. Apesar do erro, a produção não perdeu sua fama por completo e pelo caminhar deve ter uma continuação.

    Solo Leveling
    Solo Leveling
    Data de lançamento 2024-01-06 | min
    Séries : Solo Leveling
    Com Ban Taito, Nakamura Genta, Reina Ueda
    Usuários
    3,3

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top