Minha conta
    "Se encaixa perfeitamente": Série de Wakanda fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e terá diretor de Pantera Negra
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção focará na história dos Panteras Negra e outros pontos da mitologia da região.

    What If…? deu início aos trabalhos animados do Marvel Studios. Lançado em 2021, o projeto abriu as portas para uma divisão específica na empresa para surgissem novas produções a partir da linguagem da animação. Agora, após o lançamento da 2ª temporada da série antológica, X-Men ‘97 chegou ao catálogo do Disney+ com grandes elogios do público e da crítica.

    Em entrevista ao Men's Health, Brad Winderbaum, coordenador de streaming da Marvel, contou um pouco do processo com os dois projetos já lançados e ainda adiantou algumas coisas do futuro.

    “Sempre serão uma alegoria sobre preconceitos”: Mais de 30 anos depois da série original, diretor de X-Men ‘97 explica relevância dos mutantes da Marvel na atualidade (Entrevista)

    "Tínhamos acabado de terminar a primeira temporada [de What If...?] e todos ficaram muito felizes com ela, e foi muito bem. Essa foi a nossa primeira incursão como estúdio na animação", contou ele. "Com base na resposta a esse programa, [o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige] disse: “Bem, o que mais você quer fazer?” E a primeira coisa que eu disse foi: 'Quero reviver X-Men: The Animated Series'"

    Ele continua: "Então a próxima conversa foi: 'Podemos pegar a música? Temos a música? E então partimos para as corridas, reunindo os fãs mais criativos e talentosos dos X-Men para trazer isso à luz."

    Marvel Animation

    Sobre o futuro da Marvel Animation, ele ainda falou sobre Eyes of Wakanda, série que apresentará o passado da região dos Panteras Negras. “Estamos explorando muitos caminhos incríveis no lado das animações. Eyes of Wakanda , mais do que qualquer outro programa, se encaixa perfeitamente em nossa sagrada linha do tempo do MCU”, disse.

    Ryan Coogler [diretor de Pantera Negra e Wakanda Para Sempre] é o produtor, Todd Harris é um dos nossos artistas de storyboard de longa data que o dirige. É sobre a história e mitologia de Wakanda e é muito legal. Parece incrível. É como, ‘Ok, estou dando uma olhada animada no MCU’”, acrescentou ele.

    X-Men ‘97 é retorno aos dias de glória dos mutantes da Marvel nas telas: Nostalgia é apenas motor para aventura relevante e promissora (Primeiras impressões)

    Sobre o futuro, ele adiantou: “Há também uma terceira temporada de What If...? com Bryan Andrews liderando a produção, que está lá desde o início. E sem estragar nada, é aí que começamos a sentir potencial de crossover com projetos de animação. Temos Marvel Zombies vindo pela estrada. E Your Friendly Neighbourhood Spider-Man, de Jeff Trammell , para o qual farei uma mixagem de som em algumas horas. É tão bom. Ele e sua equipe lá sabem fazer você investir em personagens. É um show muito colegial, dirigido por um conjunto, com Peter Parker no centro. É muito divertido.”

    X-Men ’97
    X-Men ’97
    Data de lançamento 2024-03-20 | min
    Séries : X-Men ’97
    Com Ray Chase, Jennifer Hale, Lenore Zann
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Disney +

    Com a segunda temporada garantida, X-Men ‘97 terá 10 episódios neste primeiro ano, com exibição de novos capítulos sempre às quartas-feiras. Já Eyes of Wakanda, Your Friendly Neighbourhood Spider-Man e o retorno de What If…? ainda não tem previsão de estreia no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top