Minha conta
    NCIS: O favorito dos fãs e estrela do primeiro episódio retorna – e a foto do set prova isso
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O NCIS está se aproximando de seu milésimo episódio e alguns rostos familiares dos 21 anos de história da Investigação Naval estarão retornando. Entre eles, Joe Spano.

    Se os fãs de suspenses policiais conseguirem o que querem, a taxa de criminalidade na Marinha dos EUA e entre os fuzileiros navais nunca deverá cair. Afinal de contas, NCIS já está no ar há 21 anos e os novos episódios e spin-offs não param. A série policial já está se aproximando de seu milésimo episódio, comemorado como um evento.

    Como o marco deve ser algo muito especial, alguns rostos conhecidos também estão retornando. Um deles é Joe Spano, astro do primeiro episódio de NCIS.

    NCIS
    NCIS
    Data de lançamento 2003-09-23 | min
    Séries : NCIS
    Com Gary Cole, Sean Murray, Wilmer Valderrama
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    O velho amigo de Gibbs retorna para o 1000º episódio de NCIS

    Joe Spano interpreta Tobias Fornell em NCIS. Ele foi o colega de FBI do Agente Especial Gibbs (Mark Harmon) por um longo tempo e também era amigo pessoal dele. Desde então, Spano tem feito parte do elenco estendido da série e apareceu cerca de duas a três vezes por temporada.

    CBS

    A última vez que vimos Tobias Fornell foi no primeiro episódio da 20ª temporada, há uns dois anos. O personagem deixou o FBI e agora trabalha como detetive particular.

    Postagem no Instagram mostra foto de grupo no set de NCIS

    Sabemos que ele está retornando para o milésimo episódio graças, em parte, a uma postagem no Instagram da atriz Shelby Flannery. Ela postou uma foto em grupo com alguns rostos conhecidos do NCIS, como Gary Cole, sucessor de Mark Harmon, Wilmer Valderrama, Katrina Law, Sean Murray e o já mencionado Joe Spano. Na mesma postagem, a atriz revela que interpretará uma vilã no episódio.

    A conexão de Spano com o NCIS é ainda mais antiga: ele já havia atuado na série principal JAG, em 1998, embora tenha interpretado um personagem diferente naquela época.

    Não se sabe se o ator principal de longa data, Mark Harmon, também retornará para o milésimo episódio.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top