Minha conta
    "Meu coração está partido": A Netflix mata a aclamada nova série apenas 2 meses após o lançamento e a atriz principal ganhadora do Oscar está atônita
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A Netflix voltou a atacar e cancelou uma série popular após apenas a 1ª temporada. A atriz principal Michelle Yeoh expressou sua tristeza.

    Michelle Yeoh ganhou o Oscar de melhor atriz em um papel principal por Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo no ano passado. Mas nem mesmo isso salvou sua última série da Netflix de ser cancelada. A atriz agora emitiu uma declaração sobre o fim de sua série, que começou em 4 de janeiro de 2024.

    Michelle Yeoh não entende o cancelamento de Irmãos Sun pela Netflix

    O Deadline informou no início de março que Irmãos Sun foi cancelada após uma temporada. Na série de ação da Netflix, repleta de artes marciais e humor ácido, Michelle Yeoh interpretava a mãe dos irmãos titulares, que de repente são caçados por assassinos perigosos.

    Em uma declaração no Instagram, Michelle Yeoh expressou seus sentimentos sobre o fim abrupto da série da Netflix:

    "Meu coração está partido... Acho tão difícil entender o porquê ... Ainda assim, tenho muito orgulho da minha família de Irmãos Sun e do que apresentamos ao mundo. Estamos de cabeça erguida".

    O ator principal Justin Chien também agradeceu aos fãs no Instagram: "Levará algum tempo para digerir essa notícia [do cancelamento da Netflix] [...] mas me enche de alegria o fato de a série ter repercutido em tantas pessoas".

    De fato, Irmãos Sun recebeu boas críticas desde o início (84% no Rotten Tomatoes): A Decider elogiou a série como uma "comédia de ação viciante" e a CNN disse que Michelle Yeoh "faz a narrativa brilhar". Ela também foi bem recebida pelo público (7,6 no IMDb). Mas nada disso ajudou. No final, a série não alcançou os números desejados de streaming na Netflix.

    Sem 2ª temporada: Sobre o que é Irmãos Sun e como a Netflix deixa a série?

    Netflix

    Na comédia de ação da Netflix Irmãos Sun, do showrunner Brad Falchuk (American Horror Story), o chefe de um clã de gângsteres de Taiwan é assassinado. Como resultado, seu filho Charles (Justin Chien) teme que sua família em Los Angeles seja a próxima. A ameaça pode não ser um problema para sua feroz mãe Eileen (Michelle Yeoh), mas seu irmão mais novo Bruce (Sam Song Li) não tem ideia das atividades secretas da família. Então, como ele poderá se defender de um exército de assassinos que se aproxima?

    Após os primeiros 8 episódios de Irmãos Sun da Netflix, o enredo da 1ª temporada foi concluído, mas a história maior da série ainda não acabou. Portanto, os fãs não descobrirão como a vida da família Sun continuará na 2ª temporada.

    Irmãos Sun
    Irmãos Sun
    Data de lançamento 2024-01-04 | min
    Séries : Irmãos Sun
    Com Madison Hu, Michelle Yeoh, Justin Chien
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top