Minha conta
    Quatro anos após seu final, um spin-off de uma das melhores séries de suspenses da década passada está em andamento
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A ficção se chamará The Donovans e será dirigida por Guy Ritchie.

    Ray Donovan é uma das séries de suspense mais bem avaliadas dos últimos anos. Portanto, não é surpresa que queiram reviver esse sucesso com um novo projeto. De acordo com o Deadline, a Paramount+ deu sinal verde para uma nova série spin-off inspirada no drama de sucesso estrelado por Liev Schreiber.

    A série será intitulada The Donovans e contará com Guy Ritchie como diretor e produtor executivo. O renomado roteirista e romancista Ronan Bennett escreverá a série de dez episódios, que conta a história dos Donovans, cuja fortuna e reputação familiar serão colocadas em risco pelos clientes mais poderosos da Europa.

    Showtime

    Embora a família possa ser a elite de Londres hoje, a natureza de seus negócios não traz garantias do que acontecerá no dia seguinte, desenvolvendo alianças um tanto estranhas e sofrendo traições a todo momento.

    “Guy Ritchie e Ronan Bennett são a equipe ideal para criar uma nova franquia de sucesso global com The Donovans”, explica Chris McCarthy, presidente da Showtime/MTV Entertainment Studios. “A abordagem de direção fascinante e elegante de Guy, combinada com a escrita cativante e brutalmente autêntica de Ronan, transportará o público para um mundo selvagem e distorcido, repleto de novas aventuras.”

    Nenhum dos atores e criadores de Ray Donovan, que terminou em 2020, ao lado de um filme em 2022, está envolvido em The Donovans. A nova série está prevista para estrear na Paramount+ nos EUA no fim de 2024.

    Ray Donovan
    Ray Donovan
    Data de lançamento 2013-06-30 | min
    Séries : Ray Donovan
    Usuários
    4,3

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top