Minha conta
    É uma das melhores séries de ação do Prime Video e agora, além da 2ª temporada, uma prequela está em andamento
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Chris Pratt e Taylor Kitsch retornarão a seus respectivos papéis em A Lista Terminal.

    Embora os fãs estejam aguardando ansiosamente a segunda temporada desde 2022, eles terão uma surpresa ao saber que agora há muito mais de A Lista Terminal com um novo projeto que está sendo preparado pelo Prime Video. De acordo com o que a plataforma de streaming confirmou em suas redes sociais, Chris Pratt e Taylor Kitsch vão estrelar uma prequela após o grande sucesso da primeira temporada.

    A série será intitulada The Terminal List: Dark Wolf e os dois atores reprisarão seus papéis como James Reece e Ben Edwards, respectivamente. Contudo, ainda não foi detalhado em que época esse novo projeto será ambientado. Confira o primeiro pôster da produção:

    Amazon Prime Video

    As filmagens de The Terminal List: Dark Wolf começarão em algum momento de 2024, com previsão de lançamento no início de 2025. Além dessa série prequela, o Prime Video também está trabalhando na segunda temporada de A Lista Terminal. A renovação ocorreu há quase um ano, mas desde então houve muito pouca informação sobre seu progresso.

    “Estou muito feliz em anunciar que a segunda temporada de A Lista Terminal está a caminho e eu não poderia estar mais animado para reprisar meu papel como James Reece”, disse Pratt em um comunicado. “Essa temporada promete ser mais intensa e cheia de ação do que a primeira e mal posso esperar para que todos a vejam.”

    Qual é a história de A Lista Terminal?

    Baseada na obra de Jack Carr, A Lista Terminal acompanha o fuzileiro naval James Reece, após seu pelotão das Forças Especiais da Marinha (Navy SEALs) sofrer uma emboscada durante uma missão de risco. Mesmo depois de voltar para casa e reencontrar a família, Reece não consegue tirar o evento da cabeça e continua se perguntando o que realmente aconteceu.

    Sentindo-se culpado pela morte dos companheiros, ele é atormentado pelas memórias conflitantes que tem do incidente. Quando novas evidências surgem, o militar percebe que existem forças obscuras que podem estar colocando sua vida e de sua família em risco.

    A Lista Terminal
    A Lista Terminal
    Data de lançamento 2022-07-01 | min
    Séries : A Lista Terminal
    Com Chris Pratt, Constance Wu, Taylor Kitsch
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top