Minha conta
    Dragon Ball: Como seria a aparência dos personagens de Star Wars no universo do anime?
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Dragon Ball se fundiu com Star Wars nestas imagens e o resultado é tão bom que deveria se tornar realidade.

    Dragon Ball e Star Wars têm mais em comum do que se imagina. Embora Akira Toriyama e George Lucas tenham estilos muito diferentes de retratar seus personagens, as duas franquias compartilham algumas semelhanças. Além de lutar contra seres alienígenas que querem dominar tudo em seu caminho, as sagas mostram uma energia semelhante: enquanto os guerreiros Saiyajin a chamam de “Ki”, os Jedi a chamam de “Força”.

    Dragon Ball
    Dragon Ball
    Data de lançamento 1986-02-26 | min
    Séries : Dragon Ball
    Com Masako Nozawa, Toshio Furukawa, Torû Furuya
    Usuários
    3,5

    Um usuário do Reddit chamado CALEBr16, fã das duas sagas, realizou o sonho de muitos ao reunir os personagens de Dragon Ball e os guerreiros Jedi em um só lugar. Para tornar tudo mais interessante, ele manteve o estilo único de Toriyama, que também se refletiu em suas outras produções, como Dr. Slump e SandLand.

    O resultado é impressionante, tanto que Toriyama e Lucas deveriam iniciar conversas para começar um projeto juntos que combine o melhor de ambos.

    Bulma e C-3PO

    Reddit/Reprodução

    Nesta primeira imagem, podemos ver Bulma com o icônico penteado da Princesa Leia de Carrie Fisher. Essa é a aparência da cientista se ela mergulhasse no universo de Star Wars, juntando-se à Aliança Rebelde. Também vemos o divertido, embora às vezes desajeitado, robô C-3PO.

    Kylo Ren e Yoda-Kame

    Reddit/Reprodução

    Quem seria o vilão a ser derrotado? Talvez o inimigo da franquia possa ser um Saiyajin que desistiu de lutar pelos mais fracos e agora sucumbiu ao “Lado Negro”. Aqui está uma ilustração que mostra Kylo Ren, o personagem interpretado por Adam Driver na trilogia mais recente de Star Wars. Do outro lado, está a combinação de Mestre Kame e Yoda, que seria o melhor mentor de todos.

    The Mandalorian, Han Solo e Chewbacca

    Reddit/Reprodução

    Se George Lucas visse essas imagens, ele não pensaria duas vezes em fazer uma versão animada de The Mandalorian, pedindo a Pedro Pascal para emprestar sua voz ao personagem, assim como ele faz na série do Disney+. Han Solo e Chewbacca também poderiam fazer parte de um spin-off animado, mostrando suas aventuras ao se juntarem à Aliança Rebelde contra o Império galáctico governado por Darth Vader e o Imperador Palpatine.

    Androide 18 e Baby Yoda

    Reddit/Reprodução

    A Androide Nº 18 é uma das personagens favoritas do público e, em um crossover com Star Wars, ela certamente continuaria seu reinado de popularidade. Com sua grande força, a humanoide poderia deixar sua vida anterior e se juntar a Han Solo e Luke para derrotar Darth Vader. Dada a popularidade de Baby Yoda, ele também precisaria de algumas cenas para mostrar toda a fofura desse personagem.

    Dois Jedi lendários

    Reddit/Reprodução

    Não poderia haver um grande crossover entre Dragon Ball e Star Wars sem a presença de dois Jedi importantes. O primeiro nos lembra Luke Skywalker, com o corte de cabelo de Mark Hamill, enquanto o segundo se assemelha a Obi-Wan Kenobi, interpretado por Ewan McGregor na trilogia dos anos 2000.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top