Minha conta
    A piadinha sexual que fez a nova série de Lizzie McGuire ser cancelada; roteirista revela “desconforto” da Disney
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Série de Hilary Duff teve reboot cancelado pela Disney e roteirista revela uma das cenas que pode ter sido responsável por isso.

    Uma das séries teen mais queridinhas da televisão nos anos 2000, Lizzie McGuire tornou Hilary Duff uma estrela. Não à toa, a personagem ganhou seu próprio filme depois e, mais recentemente, passou perto de retornar às telas em um reboot. A nova série chegou a ter os dois primeiros episódios filmados, mas o projeto acabou sendo cancelado pela Disney – e uma piadinha sexual pode ter sido decisiva para isso.

    Quem explica a história é o roteirista de Lizzie McGuire Jonathan Hurwitz. Segundo o artista, o estúdio não estava “confortável” com algumas cenas da série e um momento com a tradicional bonequeinha animada da protagonista envolvendo uma cena de sexo “provavelmente foi um deles”, afirmou.

    “O episódio 2 termina como Lizzie recebendo uma mensagem de texto de Ethan Craft [personagem da série original] e a pequena Lizzie de desenho animado desmaia. No episódio 3, Lizzie acorda na cama de Ethan vestindo a camiseta dele. A boneca da Lizzie aparece e risca Ethan de sua lista de tarefas. Acho que ela diz algo como ‘bom, dá um check nessa tarefa’. Pausa dramática. ‘Duas vezes!’”, disse no TikTok.

    Disney

    Além disso, o roteirista revelou também que a série continha alguns diálogos mais explícitos que também acabaram sendo vetados pelo estúdio.

    Reboot de Lizzie McGuire ainda pode acontecer?

    Apesar de o projeto ter sido engavetado, tudo indica que ainda há chances de vermos o retorno de Lizzie McGuire em algum momento, ao menos no que depender da protagonista. Hilary Duff falou sobre o reboot em diversas entrevistas, revelando que ainda está otimista e que pode ser que, com o tempo, o Disney+ seja mais flexível em relação aos limites de suas séries.

    “Percebi que tudo acontece por uma razão. Há um momento e lugar para tudo. Simplesmente não era o momento [da nova série]. Ainda sou constantemente questionada sobre isso. Tudo o que isso faz é dar vida ao fato de que as pessoas ainda querem, e isso é muito fofo. [A série] Não está morta e não está viva”, disse em entrevista à Cosmopolitan.

    Lizzie McGuire
    Lizzie McGuire
    Data de lançamento 2001-01-12 | min
    Séries : Lizzie McGuire
    Com Hilary Duff, Adam Lamberg, Lalaine
    Usuários
    3,1
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top