Minha conta
    Diretor de Chainsaw Man fundou estúdio próprio após deixar o MAPPA - e seu primeiro anime parece MUITO promissor
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Ryu Nakayama está em busca de pastos mais verdes com Andraft, seu novo estúdio que já está recrutando animadores.

    Chainsaw Man era um dos animes mais esperados de 2022. E embora tenha recebido uma resposta um tanto morna vinda de uma parte dos fãs, não se pode negar que a nível técnico a produção é um verdadeiro ultraje - e, como muitos apontam, copiou o estilo de Jujutsu Kaisen. Mesmo assim, Chainsaw Man vai ganhar um filme. Claro, com um novo diretor, já que Ryu Nakayama deixou o estúdio MAPPA em busca de pastos mais verdes.

    O próprio diretor confirmou em sua conta no Twitter que deixou o MAPPA para fundar Andraft, seu próprio estúdio de anime - que já está ativamente à procura de animadores de diferentes níveis, diretores de animação, produtores e todo a equipe que possam necessitar.

    Mappa

    Embora tenha praticamente acabado de nascer, o estúdio já lançou seu primeiro trabalho: uma colaboração com o jogo de cartas Cardfight!! Vanguard, dirigido por Nakayama. A qualidade que o estúdio está propondo parece muito promissora - agora só falta ampliar a equipe e ver se eles nos surpreendem em breve com mais animes.

    De acordo com a descrição de Andraft, o estúdio procura dar asas à imaginação dos seus artistas e explorar a sua criatividade com total liberdade. Um dos pontos a seu favor é que o estúdio, ao contrário de outras empresas, oferece trabalho remoto e privilegia a “criatividade em detrimento da experiência”.

    Por enquanto, não parece que o estúdio vá acabar com as más práticas da indústria de anime, já que oferece um salário base de 350 mil ienes (cerca de R$11,6 mil) por mês, esperando que os funcionários façam pelo menos 20 horas extras.

    Chainsaw Man
    Chainsaw Man
    Data de lançamento 2022-10-11 | min
    Séries : Chainsaw Man
    Com Tomori Kusunoki, Ai Fairouz
    Usuários
    3,1

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top