Minha conta
    "Três filmes seguidos com o mesmo tipo de papel": Ator de This Is Us não quer ser lembrado só por seu personagem na famosa série
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Sterling K. Brown assumiu projetos diferentes após o fim da série.

    This Is Us foi um sucesso ao longo de suas seis temporadas, mas isso não significa que seus atores gostariam de repetir a mesma fórmula. Em entrevista à Variety, o ator Sterling K. Brown, intérprete do personagem Randall Pearson na série, disse que passou anos desviando de papéis que o colocavam somente como "um cara negro em uma família branca que está encontrando seu caminho".

    "Eu não gostaria de fazer três filmes seguidos com o mesmo tipo de papel. A indústria quer dizer o que é um tipo de Sterling K. Brown, mas quando eles pensam que me prenderam [nessa imagem], gosto de bagunçar isso".

    Inclusive, os recentes projetos do ator diz muito sobre sua meta de não ser encapsulado em papéis repetidos. Em 2022, ele estrelou Biosphere, um filme pós-apocalíptico no qual trabalhou ao lado de Mark Duplass. No ano seguinte, esteve em American Fiction, um drama familiar, de fato, mas com uma sátira afiada sobre os debates raciais nos Estados Unidos.

    This is Us
    This is Us
    Data de lançamento 2016-09-20 | min
    Séries : This is Us
    Com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Em American Fiction, Jeffrey Wright interpreta Monk, um escritor reprimido e cansado de como a indústria literária funciona, enquanto Sterling K. Brown vive o irmão do protagonista, Cliff, que se declarou como um homem gay e está no momento mais caótico e divertido de sua vida. Esse papel fez com que o ator se encantasse pela possibilidade de se afastar de mais um estereótipo.

    "Você sempre fica feliz quando alguém lhe oferece algo que nunca viu você fazer antes", pontuou o ator, que deseja assumir qualquer papel que desafie suas percepções. "Nem sempre sei exatamente, mas quando se pensa no que as pessoas não me viram, estou tentando mergulhar nessa piscina. Espero ter feito o suficiente para que as pessoas digam: ‘Brown é um ator decente; talvez ele adorasse fazer algo diferente'".

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top