Minha conta
    “Ainda não fiz o meu testamento”: Carlos Villagrán (Quico emChaves) fala sobre doença terrível que afetou sua saúde
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Carlos Villagrán, mais conhecido como o Quico do Chaves, esclareceu o seu estado de saúde depois de ter sido anunciado que sofria de câncer.

    Há algumas semanas, o mundo do entretenimento latino-americano ficou triste ao saber que Carlos Villagrán, que durante várias décadas interpretou Quico em Chaves, está passando por uma situação de saúde muito delicada. Em vários meios de comunicação foi divulgado que o companheiro de Roberto Gómez Bolaños e Florinda Meza passava por um difícil processo clínico porque o ator sofre de câncer de próstata.

    Embora o ator tenha ficado alguns dias longe das câmeras e microfones, ele reapareceu recentemente e quebrou o silêncio sobre as informações que foram divulgadas tanto na mídia quanto nas redes sociais. Depois de toda a comoção, Villagrán dirigiu-se ao público em conferência de imprensa para esclarecer alguns aspectos da sua situação atual, detalhando a sua saúde, bem como a sua experiência na intensa batalha contra o câncer.

    Chaves
    Chaves
    Data de lançamento 1971-06-20 | min
    Séries : Chaves
    Usuários
    4,6

    Quando questionado se sofria ou não de câncer, Villagrán não abordou especificamente esta questão e limitou-se apenas a dizer que estava em boas condições e que continuava a trabalhar. "Acabei de fazer uma cirurgia de próstata e nada mais. É a única operação que fiz, saí dessa, agradeci a Deus", disse o ator de 79 anos sobre o procedimento cirúrgico ao qual foi submetido nos últimos dias, sem negar a informação a respeito do possível câncer.

    Sendo o câncer uma doença potencialmente fatal, uma dúvida que surgiu entre os repórteres foi se o ator já estava com tudo em ordem para o dia de sua partida. "Ainda não fiz meu testamento. É uma irresponsabilidade da minha parte, eu sei. Mas tenho medo de fazer meu testamento por causa da Lei de Murphy, porque assim que uma coisa é dita, tudo muda, então fico pensando sobre um pouco mais", disse o carinhoso Quico sobre o fato de ainda precisar realizar esse procedimento.

    Instagram

    Quem mais deu informações sobre isso foi Vanesa Villagrán, filha do ator, que também trabalha como sua empresária. Através de sua conta no Instagram, Vanesa compartilhou uma imagem na qual afirma que ela e o pai estão bem. “Graças a Deus estamos bem, juntos e com saúde, obrigada pelas bênçãos”, dizia a publicação, que vinha acompanhada de uma foto dela com o pai vestido como o personagem de Chaves. Muitos fãs do ator ficaram felizes em saber que ele está bem de saúde, além de continuar trabalhando e com planos de escrever um livro no qual revelará sua história profissional e pessoal.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top