Minha conta
    Mães super atarefadas e uma nova configuração na família: Se você gostou de O Babá, essas outras séries vão chamar a sua atenção
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A série mexicana chegou ao catálogo da Netflix na véspera de natal.

    O Babá é a nova série que chegou ao catálogo da Netflix na véspera de natal e traz um tema familiar muito propício para a época do ano. A história acompanha uma executiva recém-divorciada que contrata um jovem caubói para ser babá de seus filhos, mudando totalmente a vida da casa.

    Na série mexicana, Jimena (Sandra Echeverría) é uma mulher de negócios muito atarefada, se dividindo entre o trabalho e a criação de seus três filhos. Além disso, seu casamento chega a um fim conturbado.

    No meio do caos, em um momento de desespero, ela acaba contratando Gabriel (Iván Amozurrutia), um rancheiro que parte para a cidade em busca de dinheiro para salvar a propriedade da família, para cuidar das crianças. A presença de Gabriel muda a energia da casa e desperta um novo conflito entre Jimena e o ex-marido, além de sentimentos intensos que são difíceis de ignorar.

    Se você já assistiu à série e está procurando outra na mesma vibe, o AdoroCinema preparou uma lista de recomendações para você.

    O Babá
    O Babá
    Data de lançamento 2023-12-24 | min
    Séries : O Babá
    Com Sandra Echeverría, Iván Amozurrutia, Anthony Giulietti
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    Bel-Air

    Peacock

    Bel-Air é um ótimo exemplo de como ter uma pessoa nova em casa pode modificar a rotina e dinâmica de uma família. Inspirada no sucesso dos anos 1990, Um Maluco no Pedaço, a série acompanha a mesma trama da produção original, mas com um tom dramático.

    Na história, Will (Jabari Banks) é um jovem encrenqueiro que acaba envolvido em uma confusão no bairro onde vive com a mãe na Filadélfia. Após ter problemas com a polícia durante uma briga de rua, ela decide mandar o jovem para casa dos tios ricos, Vivian (Cassandra Freeman) e Phillip Banks (Adrian Holmes) em Bel-Air, bairro nobre de Los Angeles.

    Embora empolgado com a nova vida de luxos, Will demora a se acostumar com essa diferente realidade. Acostumado a uma vida simples e desregrada, ele se sente deslocado nesse novo ambiente burguês e classista, cheio de regras implícitas de convivência.

    Bel-Air está disponível no Star+.

    Para Sempre Camélia

    KBS2

    Para Sempre Camélia é um drama coreano que acompanha a vida de Dongbaek (Gong Hyo-jin), uma órfã que cresceu e se tornou mãe solteira. Ela é dona de um pequeno bar, também chamado de Dongbaek, que significa "Camélia" em inglês.

    Sua vida toma um novo rumo após conhecer Yongsik (Kang Ha-neul), um policial generoso em sua pequena cidade. Eles se apaixonam, apesar do estigma social em ser mãe solteira. Yongsik, tendo sido criado por uma mãe solteira, entende os desafios de Dongbaek e a abraça nessa jornada.

    Para Sempre Camélia está disponível na Netflix.

    Better Things

    FX Productions

    Nesta comédia semi-autobiográfica sobre a vida da showrunner e atriz Pamela Adlon, Better Things conta a história de Sam (estrelada pela própria Adlon), uma atriz, mãe divorciada que cria suas três filhas sozinha. Apesar de ser atriz, a vida dela não é tão glamourosa quanto se pensa; e ela trabalha para pagar as contas e cuidar das três meninas: Max (Mikey Madison), Frankie (Hannah Alligood) e Duke (Olivia Edward).

    Better Things está disponível no Star+.

    Irmãos Sun

    Netflix

    Essa aqui você vai ter que esperar até o dia 4 de janeiro para assistir, mas é uma trama familiar que vale a sua atenção e, definitivamente, também é feita para os fãs de ação. Em Irmãos Sun, uma família taiwanesa vinda do universo das gangues de Taipei precisa mudar completamente de vida e se mudar para Los Angeles após uma tragédia.

    A série acompanha Bruce (Sam Song Li), um jovem universitário que não lembra quase nada de sua infância em Taiwan até que esse passado vem à tona quando seu irmão aparece em sua porta. Charles (Justin Chien) foi criado por seu pai, um chefe da máfia de Taipei e seguiu seus passos. Quando o patriarca é gravemente ferido por um rival, Charles vai para os Estados Unidos para proteger a mãe, Eileen (Michelle Yeoh), e ensinar os negócios da família para o caçula.

    Irmãos Sun chegará ao catálogo da Netflix na próxima semana.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top