Minha conta
    Andor no Disney+: Más notícias para os fãs da melhor série de Star Wars!
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Quando veremos uma 2ª temporada de Andor, considerada por muitos como a melhor série de Star Wars disponível no Disney+?

    O Disney+ revelou sua programação planejada para 2024, listando todas as séries esperadas na plataforma, incluindo as novas séries do universo Star Wars, Skeleton Crew e The Acolyte, bem como as séries da Marvel Studios, Echo e Agatha. Mas a 2ª temporada de Andor não aparece nesse programação.

    De acordo com vários sites especializados (citados pelo ComingSoon), o adiamento da 2ª temporada de Andor é o resultado direto da greve dos roteiristas e atores, que impediu que as filmagens da série começassem neste outono, conforme planejado.

    Embora nenhuma data de filmagem tenha sido anunciada, parece improvável - se não totalmente impossível - que as filmagens e a pós-produção possam ser concluídas em um prazo suficientemente curto para serem transmitidas no final de 2024.

    Concebida como uma prequel do filme Rogue One, a série retrata o início da rebelião liderada alguns anos depois pela Princesa Leia. O personagem principal do programa é Cassian Andor, um mercenário que gradualmente se une à luta contra o Império Intergaláctico.

    Rompendo com o tom de outras produções de Star Wars com sua abordagem mais sombria e realista, Andor provou ser um grande sucesso entre os fãs da franquia. Tanto que foi descrito por alguns como "a melhor produção de Star Wars desde O Império Contra-Ataca".

    Disney+

    Desenvolvida por Jon Watts, diretor da trilogia do Homem-Aranha com Tom Holland, Skeleton Crew se passa na mesma linha do tempo de The Mandalorian. A série acompanha uma equipe de adolescentes e homenageia os filmes familiares dos anos 80 (Os Goonies, Conta Comigo...).

    Ambientada vários séculos antes da prequela, The Acolyte apresenta um protagonista que se voltou para o lado negro pela primeira vez na história da saga. A série se passa nos anos finais da Alta República, um período da linha do tempo familiar aos fãs do Universo Expandido de Star Wars.

    A 1ª temporada de Andor está disponível exclusivamente no Disney+.

    Andor
    Andor
    Data de lançamento 2022-09-21 | min
    Séries : Andor
    Com Diego Luna, Kyle Soller, Adria Arjona
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top