Minha conta
    Imperdível na Netflix: Uma série de arrepiar com 100% de aprovação que vai mostrar como a sua adolescência foi moleza perto disso aqui
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Já renovada para a 3ª temporada, produção é imperdível para quem ama um bom suspense.

    Quando o assunto são as grandes séries originais que despontaram ao longo dos últimos anos, muitos podem ter dificuldade em pensar em nomes de peso. Todavia, uma produção que sempre surge nestas conversas é Yellowjackets, atração produzida pela Paramount+ que, agora, poderá ser vista também por usuários de outro serviço de streaming.

    A trama narra a jornada de um time de futebol feminino que, durante o ensino médio, sobreviveu a um acidente de avião no distante deserto de Ontário. Criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos), a série mistura terror psicológico e drama em uma história de sobrevivência.

    Canibalismo "é apenas a ponta do iceberg", afirma produtor da série que tem tirado o sono do público

    25 anos depois, acompanhamos o grupo de sobreviventes enquanto tentam reconstruir suas vidas como mulheres adultas. Elas percebem que o passado é difícil de ser ignorado e o que começou na floresta está longe de ter um fim.

    Destinada para quem ama uma boa história de suspense, com consequências absurdas, flerte entre o sobrenatural e o lado freak humano, a série conta com um elenco de peso. Estrelado por Melanie Lynskey, Christina Ricci, Ella Purnell, Juliette Lewis e Tawny Cypress, o projeto apresenta de maneira impressionante os eventos do passado e do presente/futuro, desde o momento em que o avião caiu até a conturbada vida adulta das pessoas que sobreviveram.

    Showtime

    Ainda não está claro o motivo que levou a Paramount+ a encaminhar a série para a Netflix, mas é comum que acordos do gênero surjam na indústria. Recentemente, muitas produções que estão sob o guarda-chuva da Warner Bros. Discovery, como séries da Cartoon Network e HBO, começaram a entrar no catálogo da plataforma que atualmente domina o mercado.

    As 10 melhores séries de 2023 até agora: 1º lugar fez história na TV e ainda é muito desconhecido

    A primeira temporada conta com dez capítulos e, apesar de ter sido afetada pela greve, a série já tem seu 3º ano garantido. Atualmente, os roteiristas estão produzindo os episódios inéditos que, provavelmente, devem ser gravados ao longo de 2024.

    Com dez episódios e 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, Yellowjackets já está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top