Minha conta
    Depois de Antonio Banderas, aqui está o novo Zorro que chega em 2024
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A série estreará em 25 de janeiro de 2024.

    Zorro é um dos heróis mais míticos da literatura e já teve versões em filmes, séries de televisão e até em novelas. Mas uma das adaptações mais bem-sucedidas foi a de Antonio Banderas em A Máscara do Zorro, em 1998, e A Lenda do Zorro, de 2005.

    Mas em algum momento teríamos que nos despedir dessa versão para dar as boas-vindas a Miguel Bernardeau como o herói mítico cuja insígnia é desenhar um Z com sua espada ao derrotar seus inimigos.

    Prime Video
    Miguel Bernardeau como Zorro

    O Prime Video decidiu que Zorro, a série estrelada por Bernardeau e Renata Notni, estreará em 25 de janeiro de 2024. A primeira temporada consiste em 10 episódios e um elenco principal composto por Dalia Xiuhcoatl, Emiliano Zurita, Andrés Almeida, Paco Tous, Rodolfo Sancho, Cecilia Suárez, entre outros.

    A série apresenta Javier Quintas, Jorge Saavedra e José Luis Alegría como os diretores dessa história criada e escrita por Carlos Portela. O novo Zorro representa uma aventura emocionante cheia de ação, bravura e o espírito de um novo vigilante numa sociedade em constante mudança.

    Prime Video
    Miguel Bernardeau e Renata Notni

    Diego de la Vega (Bernardeau) é escolhido para ser o novo Zorro, mas seu único objetivo é desmascarar os assassinos de seu pai e levá-los à justiça. Ao assumir o papel de Zorro, Diego não apenas luta pela justiça em Los Angeles, mas também descobre os desafios de ser um herói e como seu papel afeta a Califórnia no século XIX.

    Zorro estreia no Prime Video em 25 de janeiro de 2024.

    O Zorro
    O Zorro
    Data de lançamento 2024-01-25 | min
    Séries : O Zorro
    Com Miguel Bernardeau, Renata Notni, Emiliano Zurita
    Usuários
    3,4

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top