Minha conta
    A maior aposta de ficção científica de 2024 ganha trailer com cachorros raivosos e explosões
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Dos mesmos criadores de Periféricos, Fallout conta com Ella Purnell e Walton Goggins no elenco.

    Dos mesmos criadores de Westworld, vem aí uma nova série de ficção científica bem aguardada pelos fãs: Fallout, inspirado no famoso videogame. Nesse clima de CCXP 23, foi revelado o primeiro trailer desse novo projeto do Prime Video, num painel que também contou com as presenças dos produtores Jonathan Nolan (Westworld, Periféricos) e Graham Wagner (The Office), além dos atores Ella Purnell (Yellowjackets, Arcane), Aaron Moten (Emancipation - Uma História de Liberdade) e Walton Goggins (Os Oito Odiados).

    Os apaixonados por games já tem uma noção dessa história: o mundo em 2077 vivia uma espécie de renascença dos anos 50 com o "American Way", só que com tecnologia de ponta. Mas uma guerra nuclear acontece e os humanos precisam se trancar em abrigos fortificados para sobreviver até que o continente volte a ficar habitável. Já a série acontece 200 anos depois da guerra, sendo centrada em Lucy, uma jovem que passou a vida toda dentro de um desses abrigos.

    Prime Video

    Fallout chega ao Prime Video no dia 12 de abril de 2024. Enquanto isso, é possível ver outro trabalho dos criadores Lisa Joy e Jonathan Nolan: Periféricos, estrelado por Chloe Grace Moretz, que fez bastante sucesso na plataforma, mas acabou sendo cancelado após uma temporada.

    Fallout
    Fallout
    Data de lançamento 2024-04-11 | min
    Séries : Fallout
    Com Ella Purnell, Aaron Moten, Walton Goggins
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top