Minha conta
    Uma das maiores sagas de ficção científica pode perder o seu protagonista?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção deve ganhar nova temporada, mas parte essencial do projeto pode ficar de fora.

    Quando muitos lembrarem de 2023 em Hollywood, o nome de Pedro Pascal provavelmente será um dos primeiros a serem citados. Com o acúmulo de grandes produções neste ano - muitas delas aclamadas por público e crítica -, o artista está com a agenda abarrotada de produções.

    Um dos projetos que contam com a participação do astro no elenco é The Mandalorian, série de Star Wars com três temporadas disponíveis no Disney+. Apesar de ser o protagonista da trama, existe uma possibilidade de Pascal não retomar o papel a partir dos próximos episódios.

    Rumor inesperado de Star Wars: O futuro planejado para The Mandalorian não significa que teremos nova temporada da série de Pedro Pascal

    Com a possibilidade de estrelar o Quarteto Fantástico do Universo Cinematográfico da Marvel e o retorno de The Last of Us, sua presença na produção fica mais difícil. Além disso, após a expansão narrativa do 3º ano, a série poderia facilmente seguir por outros caminhos.

    Disney+

    Katee Sackhoff, intérprete da Bo-Katan Kryze, falou sobre o futuro de The Mandalorian em entrevista ao The Direct. No papo, ela deixou claro que Pedro não deve abandonar a produção.

    “Acho que a história dos Mandalorianos e a história de Bo-Katan precisavam ser contadas, não acredito de forma alguma que isso estivesse prejudicando a história de Din [Djarin], nem essa foi a intenção”, ela disse. “E você sabe, Pedro e eu não somos responsáveis ​​​​por quem comanda o show [risos]. Este é o show de Din Djarin, sempre será o show de Din Djarin.”

    Ator de Star Wars perdeu MILHÕES após recusar papel na maior franquia de ação dos últimos tempos: "Pensei que ninguém iria assistir"

    Ela continua: “Acho que sempre haverá muita especulação nesse fandom. Sabe, acho que é uma das razões pelas quais as pessoas amam tanto esse fandom, às vezes permite ambiguidade suficiente para que as pessoas interpretem as coisas da maneira que desejam interpretá-las."

    The Mandalorian
    The Mandalorian
    Data de lançamento 2019-11-12 | min
    Séries : The Mandalorian
    Com Pedro Pascal, Katee Sackhoff
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Disney +

    Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a 4ª temporada de The Mandalorian. Enquanto isso, Star Wars continua expandindo seu universo compartilhado com atrações como Andor, Star Wars: Skeleton Crew e The Acolyte.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top