Minha conta
    Série live-action da Turma da Mônica ganhará nova temporada, mas não é como os fãs esperam
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Antes do retorno às telinhas, grupo ganhará a primeira adaptação de sua versão teen nos cinemas.

    Um dos maiores patrimônios culturais do Brasil, a Turma da Mônica continua a todo vapor com suas produções audiovisuais. Depois de dois elogiados filmes, Laços e Lições, a franquia se despediu do primeiro elenco visto nas telonas com uma série do Globoplay. Às vésperas da estreia de Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, uma nova temporada da produção seriada foi anunciada.

    Na manhã desta segunda-feira (27), a jornalista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, confirmou uma nova leva de episódios para a atração seriada, mas há um porém: Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira e Emily Nayara não devem reprisar os papéis de protagonistas da trama. Segundo a colunista, o elenco também não será composto pelos atores da versão teen do grupo - trata-se de uma nova escalação, que, inclusive, está em andamento.

    "Não é para crianças": Nova série da Turma da Mônica promete história assustadora e mergulho profundo em ficção científica

    Por enquanto, não há grandes detalhes sobre a narrativa. Com a chegada de uma turma completamente nova para interpretar Mônica, Magali, Cascão, Cebolinha e Milena, espera-se que, além de novos artistas para dar vida aos coadjuvantes, exista uma reformulação completa no estilo de narrativa.

    Mesmo que a MSP esteja se desvinculando de atores únicos para determinados papéis por opção, essa mudança pode ser, também, um reflexo das novas histórias que a produtora pretende contar nas telinhas e telonas.

    Globoplay

    Giulia Benite, intérprete da Mônica, chegou a compartilhar uma publicação no X (Twitter) sobre a novidade. "Não, mores, não é com o mesmo elenco, mas vocês vão gostar, anyway. Afinal, Turma da Mônica é Turma da Mônica, né (e está em boas mãos)", disse a atriz.

    Enquanto o Globoplay não divulga todos os detalhes da nova temporada, que atualmente está em produção, o público pode separar um tempo para conferir a nova versão da trupe nos cinemas com Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo.

    “Eles estão em um novo momento de vida”: Uma visita ao set da Turma da Mônica Jovem - Reflexos do Medo

    A trama tem início no primeiro dia de aula do Ensino Médio da turma do Bairro do Limoeiro, quando Mônica (Sophia Valverde, “As Aventuras de Poliana – o filme), Cebola (Xande Valois), Magali (Bianca Paiva), Cascão (Theo Salomão) e Milena (Carol Roberto) descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado e que algo misterioso pode estar acontecendo. A partir daí, a turma vivencia uma série de situações estranhas e precisa se unir para impedir a venda do Museu e proteger o Bairro do Limoeiro.

    Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
    Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
    Data de lançamento 18 de janeiro de 2024 | 1h 28min
    Criador(es): Mauricio Eça
    Com Sophia Valverde, Xande Valois, Bianca Paiva
    Usuários
    2,6

    Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo chega às telonas em 18 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top