Minha conta
    "Eles nunca me ouviram": Após críticas à série, autor de The Witcher ironiza a Netflix
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Autor dos livros, Andrzej Sapkowski afirmou que a plataforma nunca levou em consideração suas sugestões.

    Famoso por escrever os livros que deram origem à série da Netflix, The Witcher, o escritor polonês, Andrzej Sapkowski, afirmou durante uma entrevista na Comic-Con de Viena que diversas de suas sugestões para o show foram ignoradas pelo streaming.

    Segundo o The Hollywood Reporter, durante o evento realizado na Áustria, Sapkowski foi questionado se chegou a dar algum feedback à Netflix sobre a série, ao que respondeu com um grande sorriso no rosto: “Talvez eu tenha dado a eles algumas ideias, mas eles nunca me ouviram. Mas é normal."

    De maneira irônica, ele ainda completa com desdém: “Quem é esse [referindo-se a ele mesmo]? É um escritor, não é ninguém.”

    "Eu confio nele": Diretor de The Witcher revela motivo para saída de Henry Cavill após três temporadas

    Vale ressaltar que, ultimamente, a equipe de The Witcher passou por momentos difíceis em termos de relacionamento com a apaixonada comunidade de fãs, que protestou contra muitos dos desvios do show em relação ao material original.

    Além disso, um dos grandes problemas da audiência se deu na saída de Henry Cavill da produção, que ao ser substituído por Liam Hemsworth, acabou não agradando.

    Atualmente, The Witcher conta com três temporadas completas, com uma quarta ainda em estado de desenvolvimento. No elenco, nomes famosos de Hollywood estão presentes, como Anya Chalotra, Freya Allan, Eamon Farren, Anna Shaffer e mais.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top