Minha conta
    Attack on Titan: Finalmente foi disponibilizado o episódio final do anime
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A série animada chegou ao fim pela plataforma Crunchyroll.

    Todos os fãs de Attack on Titan estavam se perguntando quando a finale chegaria ao país. Embora tenha sido confirmado que o grande final da série seria transmitido no Japão, muitos internautas se perguntam se este episódio também seria oferecido para o Brasil.

    John Wick + Cowboy Bebop + Attack on Titan = O novo sucesso do anime para ver em streaming

    Embora o silêncio da Crunchyroll sobre este assunto tenha gerado temores de um adiamento, este não será o caso, uma vez que a plataforma confirmou que o episódio final de Attack on Titan já está disponível na plataforma.

    Attack on Titan (frequentemente chamado pelo título original: Shingeki no Kyojin) é a adaptação de um mangá de 34 volumes escrito por Hajime Isayama. A série retrata um mundo fantástico, onde a humanidade se esconde atrás de paredes gigantescas para escapar dos Titãs que devoram carne humana.

    Depois de testemunhar impotentemente a morte de sua mãe, Eren Jäger decide se juntar ao Survey Corps para erradicar todos os monstros. O ataque surpresa dos Titãs, incluindo um Titã gigantesco e outro com a pele coberta por uma armadura, obrigará o jovem a iniciar a luta mais cedo do que o esperado. E ao mesmo tempo descubra poderes estranhos.

    Mappa

    Em exibição desde 2013, o anime conta com quatro temporadas e 89 episódios. Recordemos também que o desfecho conta com uma duração maior, uma vez que o episódio final transmitido durará cerca de 1h30.

    O episódio final de Attack on Titan já está disponível na plataforma Crunchyroll.

    Ataque dos Titãs
    Ataque dos Titãs
    Data de lançamento 2013-04-07 | min
    Séries : Ataque dos Titãs
    Usuários
    3,6

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top