Minha conta
    Imperdível na Netflix: A série policial mais hilária da TV
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Não há muitos programas policiais que sejam tanto engraçados quanto cativantes. Mas se há uma série que nos faz rir e, ao mesmo tempo, toca nossos corações, é Brooklyn Nine-Nine.

    Bem-vindo à 99ª Delegacia de Polícia do Brooklyn, onde sete detetives e uma secretária precisam aprender a trabalhar sob a direção de seu novo comandante: o sério, estoico e impassível Capitão Raymond Holt (Andre Braugher). Mas nessa movimentada delegacia de polícia, todos devem tentar conciliar seu dever de proteger e servir aos moradores da cidade, suas vidas pessoais e uma vida agitada no escritório.

    Brooklyn Nine-Nine
    Brooklyn Nine-Nine
    Data de lançamento 2013-09-17 | min
    Séries : Brooklyn Nine-Nine
    Com Andy Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Embora seja centrada principalmente no icônico Jake Peralta (Andy Samberg), Brooklyn Nine-Nine conquistou toda uma geração de espectadores que também se apaixonaram pelas aventuras policiais de seus colegas: Amy, Rosa, Charles, Terry, Hitchcock, Scully e Gina, interpretados respectivamente por Melissa Fumero, Stephanie Beatriz, Joe Lo Truglio, Terry Crews, Dirk Blocker, Joel McKinnon Miller e Chelsea Peretti.

    Fox

    Exibida entre 2013 e 2021, Brooklyn Nine-Nine se estabeleceu rapidamente como uma das melhores sitcoms da década de 2010. E isso se deve à sua capacidade de abordar assuntos sérios sem perder o senso de humor: uma qualidade pela qual foi particularmente elogiada.

    Criada por Dan Goor e Michael Schur, a comédia em formato procedural (que tem a aparência de The Office, com o bônus adicional de investigações policiais malucas) foi aclamada pela crítica, ganhando um Globo de Ouro por sua primeira temporada e dando a Andy Samberg o Globo de Ouro de Melhor Ator. A série também rendeu a Andre Braugher quatro indicações ao Emmy e dois prêmios Critics' Choice Television Awards.

    Brooklyn Nine-Nine é única em seu gênero, pois faz piada com os estereótipos da polícia e com as diferenças geracionais entre a antiga e a nova geração de policiais. Desde o início, a série não hesitou em abordar assuntos como a homossexualidade em tal ambiente e a brutalidade policial – uma questão particularmente sensível nos Estados Unidos. E, por sua representação de pessoas LGBTQ+, o drama ganhou o prêmio GLAAD Media Award de 2018.

    Fox

    Seu impacto foi tão grande que, quando a Fox decidiu injustamente cancelá-la em 2018 após cinco temporadas, a NBC correu para salvá-la no dia seguinte. Lá, ela continuou por mais três temporadas antes de ser encerrada em 2021.

    Com suas oito temporadas e 153 episódios, Brooklyn Nine-Nine é uma série que faz você se sentir bem, uma pequena joia engraçada e emocionante na TV para ser vista várias vezes, indefinidamente.

    As oito temporadas de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis na Netflix.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top