Minha conta
    Onde assistir Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira? Todas as temporadas de uma das melhores séries dos anos 90 estão no streaming
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Um dos maiores clássicos de fantasia da década de 1990 pode ser visto na íntegra no streaming.

    As sitcoms não precisam ser apenas sobre moradores de grandes cidades que passam tempo demais em cafeterias. A charmosa série de comédia Sabrina, Aprendiz de Feiticeira provou isso muito bem entre 1996 e 2003 com uma mistura de fantasia e humor. Agora você pode assistir esse clássico na íntegra no serviço de streaming Paramount+.

    Relembre Sabrina, Aprendiz de Feiticeira no Paramount+

    Sabrina Spellman (Melissa Joan Hart) vai morar com suas tias em Riverdale pouco antes de completar 16 anos e descobre algo incrível: ela é uma bruxa, assim como suas tias Hilda e Zelda e seu pai. No início, ela tem dificuldades com suas habilidades mágicas, mas logo percebe como pode ser prático ajudar com magia de vez em quando.

    Sabrina faz parte do universo da Archie Comics, que retrata o adolescente Archibald Andrews em Riverdale desde 1942. A bruxa adolescente Sabrina foi adicionada 20 anos depois e, mais tarde, ganhou sua própria série de quadrinhos.

    A lenda da comédia Nell Scovell criou a sitcom Sabrina em 1996, com Melissa Joan Hart no papel principal. Caroline Rhea e Beth Broderick interpretaram suas tias Hilda e Zelda, enquanto Nick Bakay deu voz ao sarcástico gato Salem Saberhagen no original. Sabrina se destacou, especialmente nos primeiros anos, graças ao elenco fantástico, ao diálogo animado, às referências à cultura pop e à leveza geral. A série teve 7 temporadas ao todo, três filmes para a TV e uma série animada.

    Viacom Productions

    A Netflix lançou um reboot sombrio de Sabrina com muitos elementos de terror em 2018

    A partir de 2017, Riverdale apresentou a uma nova geração o mundo de Archie em uma roupagem muito mais sombria. Um ano depois, a Netflix lançou O Mundo Sombrio de Sabrina, que também transformou a bruxa adolescente. Kiernan Shipka interpretou Sabrina por 4 temporadas, substituindo o formato de sitcom do original por um drama com fantasia sombria.

    Atualmente, você pode assistir a todas as temporadas de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira com uma assinatura da Paramount+. Você ainda pode conferir O Mundo Sombrio de Sabrina na Netflix, mas que fique avisado: o reboot se perde bastante no caminho por uma abordagem super séria do mundo fantasioso de Archie Comics.

    Sabrina, Aprendiz de Feiticeira
    Sabrina, Aprendiz de Feiticeira
    Data de lançamento 1996-09-27 | min
    Séries : Sabrina, Aprendiz de Feiticeira
    Com Beth Broderick, Melissa Joan Hart, Caroline Rhea
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Paramount+

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top