Minha conta
    Elenco de Supernatural se reuniu em Gen V: Além de Jensen Ackles, 2 atores da antiga série aparecem no spin-off e você nem percebeu
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Nova série derivada de The Boys conta com retorno de Soldier Boy e aproveita para incluir outros atores de Supernatural

    Gen V já está entre nós e tem sido a alegria dos fãs da produção de Eric Kripke. Na série um grupo de super-heróis desenvolvem suas habilidades na Universidade Godolkin e desde o anúncio do lançamento muitas pessoas estavam ansiosas para saber quais personagens de The Boys poderiam aparecer.

    No episódio de número seis, Jensen Ackles finalmente fez uma aparição especial como Soldier Boy, participação que já havia sido confirmada com a divulgação de uma foto dos bastidores. Jensen também é conhecido por interpretar o personagem Dean Winchester em Supernatural, e além dele outros atores da série de terror também estavam presentes neste episódio.

    Gen V: A protagonista já havia feito uma participação especial em The Boys que você provavelmente esqueceu

    Os atores Maddie Phillips e Alexander Calvert proporcionaram uma reunião inusitada do elenco da produção, que teve sua última temporada em 2020 e que também foi criada por Eric Kripke. Em Gen V, Maddie interpreta a personagem Cate, mas a atriz já apareceu na décima quarta temporada de Supernatural durante uma das investigações de Dean.

    Já Alexander foi um dos personagens principais entre a 13° e a 15° temporada desempenhando o papel de Jack Kline. Na sua participação no spin-off ele interpreta Rufus, um vidente pervertido que possui algumas interações com a personagem com de Maddie.

    Amazon Prime

    Apesar da tão esperada aparição de Jensen ter sido curta, o ator arrumou espaço em sua agenda para poder reprisar seu polêmico personagem, segundo o showrunner Michele Fazekas. Durante entrevista para a TheWrap, Fazekas e Kripke explicaram a motivação para a participação do ator e ressaltaram como ele incorpora o personagem e torna alguém tão idiota em divertido.

    Kripke ainda relatou que precisavam de um personagem marcante para aparecer naquele momento específico e que dentre as cenas gravadas com o ator foi difícil escolher o que iriam de fato colocar na série. “Temos tantas coisas que não entraram no episódio que foram igualmente engraçadas.”

    Os episódios de Gen V são liberados semanalmente e estão disponíveis na Amazon Prime

    Gen V
    Gen V
    Data de lançamento 2023-09-29 | min
    Séries : Gen V
    Com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top