Minha conta
    3ª temporada de O Urso: Data de lançamento, retornos, nova etapa no restaurante e tudo o que sabemos sobre o futuro da aclamada série
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Com pontuação perfeita, a série estrelada por Jeremy Allen White desperta paixões no público e na crítica: Que futuro a aguarda?

    Parecia difícil que a 2ª temporada de O Urso fosse tão perfeita quanto a 1ª, mas definitivamente foi. A série disponível no Star+ é uma delícia para os sentidos e, se o seu primeiro episódio conseguiu nos surpreender com a história de Carmy (Jeremy Allen White) e sua tentativa de ressuscitar os sanduíches de sua família em Chicago, mesmo deixando em segundo plano a promissora carreira de chef, a 2ª temporada lançada em agosto passado já deu a frase final: estamos diante de uma das melhores temporadas.

    O ator da Marvel que fez de tudo para ter um papel em The Bear: "Eu literalmente implorei para estar na série"

    Com pontuação perfeita no Rotten Tomatoes, O Urso desperta paixões no público e na crítica, por isso não é surpresa que em sua segunda temporada, com dois episódios a mais que a primeira, tenha sido recebido com expectativa ainda maior. Além disso, Jeremy Allen White ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator na última edição da premiação.

    Após o desfecho da 2ª temporada com o episódio O Urso (2x10), o futuro da série parece garantido, mas ainda não há nada oficial em cima da mesa. Note abaixo tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada de O Urso.

    PRIMEIRO DE TUDO: O URSO TERÁ 3ª TEMPORADA?

    Por mais bem-sucedido que seja, a realidade é que, pelo menos por enquanto, não há nada oficial sobre o futuro de O Urso. Embora o Hulu tenha renovado a série para uma 2ª temporada apenas um mês após a estreia da primeira, isso não aconteceu com a terceira, embora tenhamos que levar em conta que a estreia da temporada mais recente ocorreu em meio a uma greve por atores e roteiristas. Assim, se as negociações fossem necessárias para a renovação oficial e não tivessem sido realizadas anteriormente, isso poderia ter atrasado a boa notícia.

    FX Productions

    No entanto, seria improvável que o Hulu não quisesse renovar sua série principal. Por um lado, pelos bons resultados alcançados, mas também porque, em termos de trama, depois de assistir à 2ª temporada, ninguém ousaria negar que a trama de O Urso ainda tem um longo caminho a percorrer. A segunda parcela deixa diversas tramas em aberto que, caso a série não seja renovada, permaneceriam no ar. E ninguém quer isso.

    QUANDO SERÁ A 3ª TEMPORADA DE O URSO?

    Como ainda não foi oficialmente encomendada, é cedo para identificar uma data de estreia para a 3ª temporada de O Urso. Apenas um ano se passou entre a primeira e a segunda parte, mas sem dúvida a greve dos atores vai atrasar as coisas.

    Assim, pareceria mais provável apontar para 2025 do que para 2024, embora neste momento não haja nada oficial e seja apenas especulação. Uma data otimista, caso a greves fosse resolvida no curto prazo, seriam os últimos meses de 2024.

    O QUE PODEMOS ESPERAR DA 3ª TEMPORADA DE O URSO?

    Se na 1ª temporada da série conhecemos Carmy e sua equipe e começamos a acompanhá-los no então aparentemente impossível objetivo de reanimar o negócio de sanduíches de Chicago, a 2ª temporada de O Urso foi dedicada praticamente inteiramente à remodelação do negócio para seu novo lançamento.

    Jeremy Allen White troca as cozinhas de O Urso pela ficção científica em seu novo trabalho: Romantismo distópico à la Black Mirror

    Na noite de inauguração do restaurante, tudo parece correr bem para todos os envolvidos, mas nem tanto para Carmy, que fica trancado na geladeira até o fim da noite enquanto sua equipe faz tudo. Felizmente tudo parece estar indo bem, mas o momento a sós faz com que o chef comece a questionar seu relacionamento com Claire (Molly Gordon). Carmy acredita que isso a distraiu de seus objetivos e então ele compartilha isso com Tina (Liza Colón-Zayas), com o azar de Claire os ouvir.

    Assim, a 2ª temporada acaba por lançar as bases para uma 3ª temporada que nos permitiria saber como o negócio continua após a sua reabertura e que, ao mesmo tempo, tem de continuar a explorar as relações pessoais dos seus protagonistas.

    “Para mim, esta temporada foi muito sobre descobrir que existe um caminho para a grandeza e ver o que é preciso para chegar lá. Então, gostaria de vê-lo dar um passo mais perto e ver o que vem com isso: o que é bom e o que é ruim", disse Lionel Boyce, responsável por interpretar Marcus Brooks, ao Deadline sobre seus desejos para o futuro da série.

    FX Productions

    QUEM ESTÁ DE VOLTA E QUEM NÃO ESTÁ NA 3ª TEMPORADA DE O URSO?

    Sem nada oficial em cima da mesa, muito provavelmente voltaremos a ver os principais protagonistas, já que, sem eles, O Urso não seria O Urso: Jeremy Allen White como Carmen “Carmy” Berzatto, Ayo Edebiri como Sydney Adamu, Ebon Moss-Bachrach como Richard “Richie” Jerimovich, Abby Elliott como Natalie “Sugar” Berzatto, Lionel Boyce como Marcus, Liza Colón-Zayas como Tina, Matty Matheson como Neil Fak, Edwin Lee Gibson como Ebraheim, Oliver Platt como tio Jimmy e Chris Witaske como Pete.

    Da mesma forma, também podemos esperar novas participações especiais, tão tops quanto as que desfrutamos na 2ª temporada. E não seria uma fantasia ter Jamie Lee Curtis, Jon Bernthal, Sarah Paulson, Bob Odenkirk, Will Poulter e Olivia Colman de volta?

    O Urso
    O Urso
    Data de lançamento 2022-08-23 | min
    Séries : O Urso
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top