Minha conta
    Muito antes de traficar drogas em Breaking Bad, esse ator atuou na série Power Rangers
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Um ator famoso de Breaking Bad atuou na primeira temporada de Power Rangers! Ele nem sequer apareceu na tela.

    Você sabia que o famoso ator Bryan Cranston, conhecido por seus papéis nas séries Breaking Bad e Malcolm in the Middle, também participou de um dos programas infantis mais assistidos da TV: Power Rangers? De fato, o ator participou do longa-metragem homônimo de 2017, no qual interpreta o personagem Zordon, mentor dos jovens guerreiros. Mas antes dessa aparição, ele apareceu na 1ª temporada dos heróis fantasiados.

    Nos anos 90, o homem apareceu em vários episódios, mas de uma forma bastante surpreendente: o famoso intérprete de Walter White dublou as vozes dos monstros na versão americana. Bryan Cranston chegou a insinuar várias vezes em suas redes sociais que o nome do Power Ranger azul, Billy Cranston, foi inspirado nele.

    Power Rangers
    Power Rangers
    Data de lançamento 1993-08-28 | min
    Séries : Power Rangers
    Com David Yost
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    Quando ele apareceu pela primeira vez na série?

    AMC

    O primeiro rugido de Bryan Cranston na história da saga remonta à 1ª temporada de Mighty Morphin Power Rangers, lançada em 1993. Em sua aparição, o famoso "traficante de drogas" fez a voz do monstro Snizzard, criado pelo grande vilão Finster, armado com suas feras alienígenas. Mas, como de costume, os defensores do bem conseguiram derrotá-lo graças a uma flecha do Ranger rosa.

    Depois dessa aparição, Bryan Cranston empresta sua voz ao Twin Man, um monstro mais sombrio e sinistro. Em sua batalha contra os Power Rangers, o monstro convoca quatro demônios que assumem a forma dos heróis. As versões "ruins" causam estragos e destruição na cidade para manchar a reputação dos "verdadeiros" guerreiros. Após uma batalha explosiva, o Twin Man e seus capangas são derrotados. Nesses dois episódios, o ator americano teve algumas linhas de diálogo. No trecho acima, podemos ouvi-lo como Snizzard, mas é difícil perceber que se trata do ator porque sua voz foi alterada.

    Stranger Things, Batman, Power Rangers e mais: 7 vezes que as Tartarugas Ninja conheceram ícones da cultura pop

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top