Minha conta
    "É um método tão ridículo": Foi assim que Jeremy Strong 'enganou' o elenco de OUTRA série da HBO com ensaio bizarro
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O premiado astro da série da HBO tem uma curiosidade hilária como ator metódico.

    Se há algo em que Succession se destaca, além dos roteiros, é o elenco excepcional que a excelente série da HBO teve. De fato, sua última temporada tem todos os personagens principais indicados para melhor ator no próximo Emmy. Algo bem merecido e que, de certa forma, premia certos métodos de alguns dos atores.

    Estamos falando, claramente, de Jeremy Strong. O ator que interpreta Kendall Roy é conhecido por ser um ator metódico que tende a levar a preparação de seus papéis e de suas cenas a tal ponto que despertou algumas críticas de outros atores (como Brian Cox).

    No entanto, o método de trabalho de Strong levou a algumas casos notórios e divertidos, como um vivido por colegas de outra série que ficaram surpresos quando o ator apareceu nos escritórios de produção de Akwafina is Nora from Queens.

    Succession
    Succession
    Data de lançamento 2018-06-03 | min
    Séries : Succession
    Com Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    O Banheiro de Akwafina

    HBO

    Isso foi revelado por Bowen Yang, que interpreta o primo de Nora na comédia estrelada por Akwafina. Aparentemente, tanto Akwafina quanto Succession foram filmadas nos mesmos estúdios e os escritórios de produção de ambas as séries são muito próximos, então, embora não fosse surpreendente que eles se cruzassem com alguns do elenco, eles não esperavam o que Jeremy Strong fez:

    "Certa vez, Jeremy entrou no escritório de produção de Nora of Queens e disse: 'Com licença, você sabe onde fica o banheiro?' e alguém do escritório respondeu: 'Sim, fica no final do corredor, à esquerda'. Ele diz 'Muito obrigado' e sai. Dez minutos se passaram e algum [assistente de produção] de Succession entrou no escritório e disse 'Ei, o Jeremy acabou de passar por aqui?' e eles responderam 'Sim, ele foi ao banheiro'"

    Até aí, tudo bem, até que o assistente de produção revelou o que estava por trás do pedido.: "'Ele perguntou onde era, ele veio aqui para perguntar onde era o banheiro?', 'Sim, por quê?' e o assistente disse 'Ele tem uma cena hoje em que precisa perguntar a alguém onde é o banheiro'. Acho que esse é um método tão ridículo que ele só podia estar brincando'".

    Um dos MAIORES mistérios de Succession finalmente foi desvendado: Resposta é óbvia, mas pode te chocar mesmo assim

    Portanto, se algum dia encontrarmos Jeremy Strong, fique de olho, pois ele pode estar ensaiando uma cena e nós não perceberemos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top