Minha conta
    Uma das melhores séries de comédia de todos os tempos deve retornar 10 anos após seu fim com a presença de membro original
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção deve começar a ser desenvolvida após o encerramento das greves dos roteiristas e atores.

    Um dos maiores traços da atualidade, dentro da indústria do entretenimento, são as ondas constantes de reboots, remakes, revivals e todas as produções que utilizam a nostalgia para contar suas histórias. Em meio aos escombros das greves de atores e roteiristas, um projeto que deve balançar as estruturas da comédia norte-americana acaba de surgir.

    De acordo com o portal Puck News, The Office deve retornar completamente reformulada. Esta será a 16ª releitura da produção de comédia que ficou popularmente conhecida por sua versão estadunidense, protagonizada por Steve Carell, Jenna Fischer, John Krasinski, Rainn Wilson, Angela Kinsey, Mindy Kaling, entre outros.

    Você sabia que a série The Office faz parte do universo da DC Comics?

    Os jornalistas Matthew Belloni e Jonathan Handel afirmam que Greg Daniels, showrunner da série que conquistou o público ao longo de 9 temporadas, deve ser o responsável pelo reboot. Originalmente, o projeto original foi desenvolvido entre 2001 e 2003, com roteiro e direção de Ricky Gervais - que também atuava como o protagonista da narrativa. No entanto, apenas com o queridinho de Hollywood, Carell, que o mocumentário foi mais longe.

    “Acho que seria como uma extensão do universo, da mesma forma que ‘Mandalorian’ é como uma extensão de ‘Star Wars’. Mas não sei se isso é uma coisa que as pessoas gostariam de ver ou não, é difícil de saber“, comentou Greg no ano passado em entrevista à Collider.. “The Office foi uma experiência tão boa e rara, que obviamente não quero simplesmente voltar a isso e desapontar as pessoas, quando neste momento elas não podiam estar mais contentes com isso.“

    Como seria Dwight Schrute na pandemia? Ator de The Office tem palpites com os quais todo fã da série concordaria

    De acordo com o veículo internacional, o anúncio oficial da nova série deve ser feito após o encerramento das greves dos roteiristas e atores. Enquanto a primeira está próxima de chegar ao fim, com um acordo provisório de três anos entre a WGA e os estúdios da AMPTP, a segunda segue sem expectativas quanto ao seu desfecho.

    No mesmo formato de pseudodocumentário da série britânica, The Office retrata o cotidiano de um escritório em Scranton, na Pensilvânia. Filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, os funcionários têm como função vender o suprimento de papel fornecido pela companhia. Michael Scott (Steve Carell), gerente da franquia, é um chefe incoerente e imaturo mas que se preocupa com o bem estar de seus empregados.

    Billie Eilish tem íntima ligação com The Office e série está "escondida" em uma de suas músicas

    Assim, The Office traça um olhar cômico e honesto sobre seus personagens, destacando suas diferenças e particularidades e como isso afeta a convivência diária durante o trabalho. Embora, à princípio, não exista um laço emocional muito forte entre eles, aos poucos as amizades são formadas e os funcionários da Dunder Mifflin se tornam uma espécie de segunda família.

    Entre as relações mais memoráveis de The Office está o casal Jim (John Krasinski), um vendedor, e Pam (Jenna Fischer), a recepcionista. Ao longo das temporadas, a adorável amizade entre os dois se transforma em um intenso amor romântico.

    The Office (US)
    The Office (US)
    Data de lançamento 2005-03-24 | min
    Séries : The Office (US)
    Com Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Por enquanto, não há informações sobre quando a nova The Office será lançada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top